Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luz da injeção eletrônica acesa

Ir para baixo

Luz da injeção eletrônica acesa Empty Luz da injeção eletrônica acesa

Mensagem por Fernando Santos Ter Ago 15, 2017 6:08 am

Tenho um Aircross 2012 1.6 16v que teve um super aquecimento por motivo de baixa do líquido de arrefecimento que foi ocasionada por uma rachadura na tampa lateral que fica próxima ao ar condicionado. Alguns dias após o reparo do problema foi constatada a necessidade de repor as juntas do cabeçote pois o motor começou a apresentar vazamento de óleo, problema esse que também foi resolvido. Notei que o carro ficou com um pouco de dificuldade para dar a partida de manhã e também quando eu parava em ponto morto o motor ameaçava parar. A luz da injeção eletrônica acendeu e eu voltei na oficina que fez o serviço, onde o mecânico passou o scanner e nada foi acusado. Algumas horas depois a oficina entrou em contato comigo dizendo que será necessário fazer a retífica do cabeçote. Gostaria de saber se a luz da injeção indica esse tipo de problema, já que eu não identifiquei nenhum barulho diferente que pudesse caracterizar que o motor estivesse com esse tipo de problema.
Fernando Santos
Fernando Santos
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/08/2017
Idade : 51
Localização : Parnamirim/RN

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos