Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar

+17
Dudur1
FábioSchramm
gcodas
frederico brasil
Noel da Rural
ale.grose
GERSOONN
Alexandre Nunes
mpbranco
luismartorano
faoliveira
DuMessias
phuerta
CAPERUTTO
Carlos Galocha
marielblagitz
appaiva
21 participantes

Ir para baixo

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar Empty Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar

Mensagem por appaiva Ter Abr 05, 2016 2:07 am

Boa noite,

adquiri recentemente o novo Aircross 2016. Gostaria de orientações sobre como conectar a Central Multimídia através do Mirror Link e como reproduzir músicas através da entrada auxiliar originadas do celular. Conecto o cabo e ligo o player, mas a opção para selecionar a entrada auxiliar fica bloqueada. Não reproduzir o aúdio nas caixas como fazia o aparelho da sony. É possível conectar o Mirror Link através da USB, e não bluetooth?

No Iphone funcionou perfeitamente pelo bluetooth, mas infelizmente o do meu aparelho não está disponível.

Estou adorando o carro! Ainda analisando, mas logo postarei minha opinião.

Se puderem ajudar, agradeço. Procurei no google e não achei nada...

Obrigada.
appaiva
appaiva
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2016
Idade : 35
Localização : Brasilia

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar Empty Re: Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar

Mensagem por marielblagitz Qui maio 05, 2016 8:48 pm

Também não consegui espelhar a tela até agora. Já deu mais de um tipo de erro e não sei como resolver. Alguém?
marielblagitz
marielblagitz
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/05/2016
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar Empty Re: Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar

Mensagem por Carlos Galocha Sáb maio 07, 2016 11:25 pm

Também não consigo espelhar meu Sansung Galaxi 3, conecto o cabo usb e ao verificar diz que não localizou o mirrorlink... na concecionária me disseram que era só plugar o usb e o programa já começava a baixar da internet do meu celular. Já pesquisei e nada, o Mirrorlink parece que não tem no sansung aqui do Brasil, temos que baixar esse programa, mas de onde??? Obrigado!
Carlos Galocha
Carlos Galocha
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/05/2016
Idade : 60
Localização : Taubaté

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar Empty Re: Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar

Mensagem por CAPERUTTO Qui maio 12, 2016 1:22 pm

BOA TARDE...
ATÉ ONDE EU SEI O RECURSO PRECISA ESTAR DISPONIVEL NO APARELHO TAMBEM...
NO MEU CASO, UM SAMSUNG S5 JÁ TEM DISPONIVEL NA PROGRAMAÇÃO DELE O "MIRROR LINK"
CASO NÃO TENHA, TALVEZ ENCONTRAR SE HÁ O PROGRAMA DISPONIVEL PARA DOWNLOAD E AÍ SIM, PODER DESFRUTAR.
CAPERUTTO
CAPERUTTO
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/05/2016
Idade : 44
Localização : são caetano do sul

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar Empty Re: Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar

Mensagem por phuerta Qua Jul 13, 2016 3:23 pm

eu consegui espelhar a tela, com un Samsung s6 e o aplicativo RockScout pode ser baixado do playstore

o primeiro a fazer e instalar o aplicativo no celular, apos isso ja no aplicativo mesmo pode ser feito o download de outros apps que serao utilizados, por exemplo spotify, mesmo que ja tenha o aplicativo no celular, tem que instalar o spotify desde o rockscout.

en fim, apos ter esses apps, e so plugar o cabo usb, e ir na opcao mirrorlink que esta na tela multimidia.

o carro vai indicar fazer download tambem do app Car Mode, mais ele faz direto no celular.

phuerta
phuerta
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/07/2016
Idade : 41
Localização : Uruguai

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar Empty Re: Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar

Mensagem por DuMessias Ter Set 06, 2016 9:33 am

Bom dia . Eu tb comprei um 2016 e consigo espelhar meu iphone normal, mas a opção mapa nao esta disponivel . fiz isto via cabo usb e a opção carplay no celular. abços
DuMessias
DuMessias
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/07/2016
Idade : 59
Localização : São Roque

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar Empty Re: Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar

Mensagem por faoliveira Dom Set 25, 2016 11:41 pm

Geralmente o Mirrorlink só funciona a a partir do Android 5 lolipop quando vc atualiza já aparece a função mirror link nele, no caso do IOS não sei a versão inicial que precisa para o Car Play
faoliveira
faoliveira
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/09/2016
Idade : 54
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar Empty Re: Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar

Mensagem por luismartorano Qua Out 05, 2016 1:43 pm

O meu veio sem GPS de fábrica, gostaria de saber se tem como atualizar a firmware dele. Alguém sabe?
luismartorano
luismartorano
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2016
Idade : 41
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar Empty Re: Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar

Mensagem por mpbranco Sex Out 14, 2016 11:24 pm

Boa noite pessoal. Gostaria de saber se é possível instalar câmera de ré, pois o meu Live não possui. E também, se a função Jukebox funciona em todas as versões, pois não aparece no menu da minha central. Obrigado!
mpbranco
mpbranco
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/10/2016
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar Empty Re: Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar

Mensagem por Alexandre Nunes Seg Out 31, 2016 9:24 pm

no 2016 live.... esperando espelhamento de mapas, fotos, e possivel instalaçao de camera de ré na central... quem souber onde e como manda ai!
Abraços.
Alexandre Nunes
Alexandre Nunes
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/09/2016
Idade : 45
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar Empty Re: Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar

Mensagem por GERSOONN Qua Nov 02, 2016 9:27 am

Para o espelhamento de tela, são necessários aparelhos que possuem esta modalidade, mirrorlink para os celulares com android e carplay para iphone de 5 em diante
Detalhe, utilize o cabo original do celular (de preferencia ) ou cabo usb de boa qualidade.
Ainda não consegui espelhar o waze e google maps.
Se alguém conseguiu nos informem.

Aircross live automatico 2016
GERSOONN
GERSOONN
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/08/2016
Idade : 62
Localização : SÃO PAULO - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar Empty Re: Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar

Mensagem por ale.grose Seg Nov 07, 2016 11:16 am

luismartorano escreveu:O meu veio sem GPS de fábrica, gostaria de saber se tem como atualizar a firmware dele. Alguém sabe?

O meu tambem veio sem, parece que tem um atualização do firmware disponivel.

Estou acompanhando um forum que fala sobre, logo que tiver novidade, posto aqui...
ale.grose
ale.grose
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 41
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar Empty Re: Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar

Mensagem por mpbranco Seg Nov 21, 2016 11:08 am

Só funciona com esses aparelhos do link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E câmera de ré, se não for a original, não rola.
mpbranco
mpbranco
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/10/2016
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar Empty PAUSE NO SOM DO AIRCROSS

Mensagem por Noel da Rural Qua Jan 18, 2017 11:45 pm

Comprei um AIR CROSS SHINE agora na virada do ano. Estou com uma dúvida no multimídia dele... Ainda não encontrei o PAUSE... Devo ser muito idiota... rs rs rs Já perdi horas testando e procurando, mas não encontrei uma maneira de PAUSAR a música.. Alguém poderia me ajudar?
Consegui a resposta. Fui na concessionária ontem e me mostraram. BAsta apertar, juntos, os botões para aumentar e diminuir o volume. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy


Última edição por Noel da Rural em Qui Jan 26, 2017 5:13 pm, editado 1 vez(es)
Noel da Rural
Noel da Rural
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/01/2017
Idade : 61
Localização : rio das Ostras - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar Empty Re: Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar

Mensagem por frederico brasil Qui Jan 26, 2017 1:12 pm

boa tarde,


comprei um aircross 2016/2017 live e quando conecto celular no usb ele trava a central multimídia testei em vários veículos na concessionaria e ocorreu o mesmo erro e não consigo utilizar a função mirron link
frederico brasil
frederico brasil
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/01/2017
Idade : 34
Localização : ipatinga mg

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar Empty Re: Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar

Mensagem por gcodas Qua Mar 08, 2017 11:15 pm

Acabo de comprar um Aircross 15/16 Dell que era teste drive de uma ccs aqui em São Paulo. 1,8 mil km rodados, praticamente zero.
Ele veio com a central original, mas como é carro teste drive, eles equiparam o carro com opcionais para conquistar os clientes.
Então, a minha central veio com TV, câmera de ré e espelhamento do celular via Wi-Fi.
Na ccs, qdo perguntei, me.disseram q esse desbloqueio custa uns 4 mil. Fora dá ccs o preço cai pela metade.
A.Caska e a Faaftech tem opções para esse desbloqueio. São kits q tem já a câmera e a antena de TV.

No meu, tudo funciona muito bem, ainda mais por ter sido na faixa. A única coisa é q a TV fica com a imagem bloqueada com o carro em movimento. Vou tentar descobrir como driblar isso.

O espelhamento da tela, espelha a tela mesmo. Então, rola Waze, internet, Gmail, whatsapp etc.
gcodas
gcodas
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/10/2016
Idade : 44
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar Empty Re: Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar

Mensagem por FábioSchramm Qui Mar 23, 2017 12:21 pm

Sobre Gps na tela tbm estou vendo que alguns vem outros não...
Ainda hoje vou tentar ligar para ver o que pode ser feito.

Pq quanto ao espelhamento até vi melhor, o ideal seria fazer um root no celular ai vc espelha tudo 100% via cabo, mas corre o risco de dar pane no celular...
FábioSchramm
FábioSchramm
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2017
Idade : 45
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar Empty Re: Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar

Mensagem por Dudur1 Qua maio 10, 2017 8:59 am

O meu celular é o z play da Motorola e testei com o j7 da Samsung e nada! Será que vou ter que mudar de celular? Tem um desbloqueio pelo mercado livre que custa 630 reais, não sei se vai servir.
Dudur1
Dudur1
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 36
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar Empty Re: Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar

Mensagem por Alessandro Nogueira Seg maio 29, 2017 5:49 pm

Olá, pessoal!
Conseguiram fazer o espelhamento completo sem root no celular? Por padrão, só alguns aplicativos compatíveis com mirrorlink, os demais não vai.
Estranho esse negocio de alguns virem com o GPS de fabrica outros não. Alguém tem o novo modelo com o GPS de fabrica ou só as centrais multimídias da versão anterior?

Att,

Alessandro
Alessandro Nogueira
Alessandro Nogueira
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar Empty Qualidade da Imagem da TV

Mensagem por almeidaebatisti Dom Jun 04, 2017 1:47 am

gcodas escreveu:Acabo de comprar um Aircross 15/16 Dell que era teste drive de uma ccs aqui em São Paulo. 1,8 mil km rodados, praticamente zero.
Ele veio com a central original, mas como é carro teste drive, eles equiparam o carro com opcionais para conquistar os clientes.
Então, a minha central veio com TV, câmera de ré e espelhamento do celular via Wi-Fi.
Na ccs, qdo perguntei, me.disseram q esse desbloqueio custa uns 4 mil. Fora dá ccs o preço cai pela metade.
A.Caska e a Faaftech tem opções para esse desbloqueio.  São kits q tem já a câmera e a antena de TV.

No meu, tudo funciona muito bem, ainda mais por ter sido na faixa. A única coisa é q a TV fica com a imagem bloqueada com o carro em movimento. Vou tentar descobrir como driblar isso.

O espelhamento da tela, espelha a tela mesmo. Então, rola Waze, internet, Gmail, whatsapp etc.


Boa noite amigo! Como está a qualidade da imagem da sua TV? A minha parece que não pega tv digital, imagem de baixa qualidade ou é o display da Central ?
almeidaebatisti
almeidaebatisti
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 42
Localização : Vitória ES

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar Empty Camera de ré

Mensagem por Janio Sáb Set 16, 2017 11:51 am

Alexandre Nunes escreveu:no 2016 live.... esperando espelhamento de mapas, fotos, e possivel instalaçao de camera de ré na central... quem souber onde e como manda ai!
Abraços.

Bom dia, no meu Live 2017 tive que instalar a câmera de ré no retrovisor.
Janio
Janio
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2017
Idade : 50
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar Empty Re: Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar

Mensagem por alexandre9988 Seg maio 07, 2018 8:00 pm

luismartorano escreveu:O meu veio sem GPS de fábrica, gostaria de saber se tem como atualizar a firmware dele. Alguém sabe?

Tenho a mesma duvida. O meu carplay não espelha o maps ou qualquer outro tipo de GPS. Deixei na concessionaria hoje pra primeira revisão e deixei como reclamação essa falha.
alexandre9988
alexandre9988
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/11/2017
Idade : 41
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar Empty Re: Central Multimidia Aircross 2016 - como utilizar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos