Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvidas sobre o kit multimidia original.

+2
vanessa oliveira
Wagner Menegello
6 participantes

Ir para baixo

Duvidas sobre o kit multimidia original. Empty Duvidas sobre o kit multimidia original.

Mensagem por Wagner Menegello Ter Dez 02, 2014 4:47 pm

Boa tarde Colegas. Estou com algumas duvidas sobre o kit multimidia original e se alguem puder esclarecer sou eternamente grato.

- Segundo a css com a instalacao da camara de re se perde o alarme sonoro de proximidade. isso eh fato? Shocked
- O Menu esta estranho, ou seja uma parte em portugues, outra em espanhol e outra em ingles... isso tb eh normal? Shocked
- quanto ao restante, nao gostei do angulo pois durante o dia nao se enxerga a tela e o som [e de otima qualidade mas muito baixo..vai yter que instalar um amplificador... alguem sabe se eh possivel um acessorio que permita mudar o angulo da tela? Falando em tela, o fato de nao reclolher quando esta desligada tambem nao me deixou muito confortavel, pois pode chamar muito a atencao de bandidinhos...Neutral

Forte abraco a todos santa
Wagner Menegello
Wagner Menegello
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 61
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o kit multimidia original. Empty Re: Duvidas sobre o kit multimidia original.

Mensagem por Wagner Menegello Sex Dez 05, 2014 12:25 pm

Boa Tarde a todos,

Depois de alguma pesquisa, achei o forbecedor do Kit Multimidia para o Aircross, que é uma empresa que fica No Parana. Muito mais barato para quem quer comprar original pela metade do preço..
balt.com.br

abraços
Wagner Menegello
Wagner Menegello
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 61
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o kit multimidia original. Empty Re: Duvidas sobre o kit multimidia original.

Mensagem por vanessa oliveira Sex Abr 03, 2015 8:44 pm

meu kit multimidia do meu aircross apagou o que fazer?
vanessa oliveira
vanessa oliveira
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 03/04/2015
Idade : 43
Localização : carapicuiba

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o kit multimidia original. Empty Re: Duvidas sobre o kit multimidia original.

Mensagem por Wagner Menegello Seg Abr 06, 2015 9:04 am

Bom dia Forumeiros, de verdade eu recomendo NÃO COMPRAREM o KIT, pois estou entrando na justiça para resolver meu problema. O KIT apresentou vários defeitos diferentes e intermitentes, como perda de memoria do rádio, travamento da tela, não reconhece os CD´s, a câmera de ré não aciona e começa a trocar de estação de rádio sozinho. Pode? o pior que as empresas não querem trocar o Kit, e ficam enrolando. Hoje estou entrando com meu advogado. O que deveria ser uma diversão esta ficando um pesadelo.
Não comprem esta porcaria de KIT...pensem bem...
Wagner Menegello
Wagner Menegello
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/12/2014
Idade : 61
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o kit multimidia original. Empty Re: Duvidas sobre o kit multimidia original.

Mensagem por jgomiranda Seg Jul 27, 2015 3:02 pm

Boa tarde a todos!
Meu aircroos tem o kit multimidia mas não estou conseguindo memorizar as rádios. Alguém pode me ajudar? Já tentei selecionar a estação de rádio desejada e pressionar na tela a opção FM1 para gravar, mas não acontece. Não sei se estou fazendo algo errado.


Juliana
jgomiranda
jgomiranda
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 49
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o kit multimidia original. Empty Re: Duvidas sobre o kit multimidia original.

Mensagem por Jean Carneiro Seg Jul 27, 2015 3:52 pm

No.manual, você não conseguiu ver isso? Lá deve ter.
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o kit multimidia original. Empty Re: Duvidas sobre o kit multimidia original.

Mensagem por jgomiranda Ter Jul 28, 2015 8:29 am

No manual tem apenas do rádio e não da central multimidia.
jgomiranda
jgomiranda
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2015
Idade : 49
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o kit multimidia original. Empty Re: Duvidas sobre o kit multimidia original.

Mensagem por kelen goular Ter Out 10, 2017 2:34 pm

comprei um air cross live 2018 e nao consigo espelhar nenhum celular, já testei varios, todos na lista de compatíveis. entrei em contato e disseram q teria q ter apps compativeis com mirror link, já fiz isso e nao funcionou, alguem pode ajudar?
kelen goular
kelen goular
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/10/2017
Idade : 48
Localização : porto alegre

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o kit multimidia original. Empty Re: Duvidas sobre o kit multimidia original.

Mensagem por Andersonmaguelniski Dom Nov 11, 2018 5:29 pm

boa tarde colegas,

retirei a bateria e ao religar a camera de ré parou de funcionar.

obs

Central multimidia original.


obrigado.
Andersonmaguelniski
Andersonmaguelniski
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/11/2018
Idade : 46
Localização : curitiba pr

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas sobre o kit multimidia original. Empty Re: Duvidas sobre o kit multimidia original.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos