Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TROCA DE SOM ORIGINAL SEM PERDER OS COMANDO NO VOLANTE

+3
Mariana_Rox
Jean Carneiro
HACKBART
7 participantes

Ir para baixo

TROCA DE SOM ORIGINAL SEM PERDER OS COMANDO NO VOLANTE Empty TROCA DE SOM ORIGINAL SEM PERDER OS COMANDO NO VOLANTE

Mensagem por HACKBART Dom Jul 20, 2014 8:08 pm

Boa noite a todos, em meu AIRCROSS não vem entrada USB no som, quero substituir o som original por um outro aparelho (Talvez com DVD), mão não gostaria de perder a comodidade dos comandos de som ao volante. Vocês saberiam me informar se isso é possível, Alguém já fez isso no seu?

Muito obrigado e o Forum é muito bom pessoal!!!
HACKBART
HACKBART
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 20/07/2014
Idade : 40
Localização : JOINVILLE - SC

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE SOM ORIGINAL SEM PERDER OS COMANDO NO VOLANTE Empty Re: TROCA DE SOM ORIGINAL SEM PERDER OS COMANDO NO VOLANTE

Mensagem por Jean Carneiro Seg Jul 21, 2014 7:43 am

Sim, é possivel. No entanto o novo som deve possuir as entradas e conexões para os comando. Este comando de volante voce pode encontrar avulso na rede de concessionarias. Olha, minha sugestão, colocaria um bom som com dvd ao invés de fazer a acoplacao dos comandos, vai dar trabalho e gasto. Faca o seguinte: compre um som com as devidas entradas e faça a pesquisa se os comandos originais sao equiparados.
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE SOM ORIGINAL SEM PERDER OS COMANDO NO VOLANTE Empty Re: TROCA DE SOM ORIGINAL SEM PERDER OS COMANDO NO VOLANTE

Mensagem por Mariana_Rox Seg Jul 28, 2014 8:40 pm

Oi, só vai dá certo se ele comprar uma interface que sai em uns 300 reais mais ou menos. Seria legal ele comprar um som com tela retrátil ou procurar numa loja o som original do carro e aí vc encontra o usb. Sempre tem em ferro velho ou em peças para carros. Tudo é questão de R$ e perspectiva.  Very Happy
Mariana_Rox
Mariana_Rox
Sócio Prata
Sócio Prata

Mensagens : 88
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE SOM ORIGINAL SEM PERDER OS COMANDO NO VOLANTE Empty Re: TROCA DE SOM ORIGINAL SEM PERDER OS COMANDO NO VOLANTE

Mensagem por junior_hawaii Seg Jan 12, 2015 12:59 pm

Usei no meu aircross o modulo de controle faftech cam wire R$ 350 no centro de SP... Com o DVD pósitron sp6900 e funciona muito bem.
No aparelho vc pode escolher a função pra cada botão, mas a roda seletora de radio e as setas de troca de faixa ficam como se fossem estenções uma da outra (com a mesma função). Tirando esse detalhe, ficou bom.
junior_hawaii
junior_hawaii
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/01/2015
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE SOM ORIGINAL SEM PERDER OS COMANDO NO VOLANTE Empty Re: TROCA DE SOM ORIGINAL SEM PERDER OS COMANDO NO VOLANTE

Mensagem por Jean Carneiro Seg Jan 12, 2015 5:18 pm

Muito massa sua dica, Júnior. bounce bounce
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE SOM ORIGINAL SEM PERDER OS COMANDO NO VOLANTE Empty Re: TROCA DE SOM ORIGINAL SEM PERDER OS COMANDO NO VOLANTE

Mensagem por junior_hawaii Ter Jan 13, 2015 1:03 am

magina... eu fico feliz em poder contribuir com alguma dica...
junior_hawaii
junior_hawaii
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 15
Data de inscrição : 10/01/2015
Idade : 38
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE SOM ORIGINAL SEM PERDER OS COMANDO NO VOLANTE Empty DÚVIDAS - SOM AIRCROSS

Mensagem por silvio de souza santos ju Qua Fev 04, 2015 8:03 am

Então, para que eu possa desfrutar dos comandos no volante ao colocar um DVD retrátil, eu terei que comprar está central de comandos mencionada?
Achei que os sons já viriam com as conexões para esse fim.
silvio de souza santos ju
silvio de souza santos ju
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/02/2015
Idade : 51
Localização : recife

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE SOM ORIGINAL SEM PERDER OS COMANDO NO VOLANTE Empty Re: TROCA DE SOM ORIGINAL SEM PERDER OS COMANDO NO VOLANTE

Mensagem por Lobsomen77 Sex Abr 14, 2017 10:54 pm

Queria a dica do Yuri novamente. Como instalar um Pioneer modelo mvh-298bt pioneer e aproveitar​ o controle do volante original do Air Cross?!
Lobsomen77
Lobsomen77
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/04/2017
Idade : 47
Localização : Niterói

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE SOM ORIGINAL SEM PERDER OS COMANDO NO VOLANTE Empty Re: TROCA DE SOM ORIGINAL SEM PERDER OS COMANDO NO VOLANTE

Mensagem por Storni Junior Qui Abr 12, 2018 10:22 am

Olá amigos, comprei o som original para meu C3 Picasso 2011, mas ao colocar o cabo ele nao ligou, o som está bom, pois já foi testado fora, gostaria de saber se a ligação dos conectores muda de carro pra carro da citroen?
Storni Junior
Storni Junior
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/04/2018
Idade : 54
Localização : Belem do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE SOM ORIGINAL SEM PERDER OS COMANDO NO VOLANTE Empty Re: TROCA DE SOM ORIGINAL SEM PERDER OS COMANDO NO VOLANTE

Mensagem por Storni Junior Qui Abr 12, 2018 10:26 am

eu tenho um c3 picasso 2011 que tinha que DVD. Ganhei um Pionner RDE L1 , mas quando fui instalar não ligou nada,tentei instalar também o RDE 2 E ocorreu a mesma coisa, ele nem liga, nao chega a alimentação somente com o cabo que tem no c3,, poderia me ajudar o que fazer nesses casos??
Storni Junior
Storni Junior
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 12/04/2018
Idade : 54
Localização : Belem do Pará

Ir para o topo Ir para baixo

TROCA DE SOM ORIGINAL SEM PERDER OS COMANDO NO VOLANTE Empty Re: TROCA DE SOM ORIGINAL SEM PERDER OS COMANDO NO VOLANTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos