Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luz da bateria acendendo e direção ficando dura

2 participantes

Ir para baixo

Luz da bateria acendendo e direção ficando dura Empty Luz da bateria acendendo e direção ficando dura

Mensagem por Marcos_lima Ter Abr 17, 2018 12:42 pm

Prezados,

Hoje pela manhã me ocorreu um problema.

Minha esposa estava utilizando o carro e ela me informou que de repente a luz da bateria acendeu e a direção do nosso Aircross ficou muito dura.

Alguém aqui no Forum já passou por isso?

Se passou, poderia me ajudar e informar como fez para poder acertar esse problema?

Grato e no aguardo!!!
Marcos_lima
Marcos_lima
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/03/2018
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Luz da bateria acendendo e direção ficando dura Empty Re: Luz da bateria acendendo e direção ficando dura

Mensagem por brunocst Dom Abr 22, 2018 5:55 pm

Pelos sintomas, tendo acendido a luz da bateria significa que o alternador não está carregando a bateria do seu carro. Isso associado a direção dura pode indicar que a correia Poli V ( correia do alternador) pode ter partido ou está com alguma folga ou problema.
brunocst
brunocst
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/02/2017
Idade : 43
Localização : Salvador - BA

Ir para o topo Ir para baixo

Luz da bateria acendendo e direção ficando dura Empty Re: Luz da bateria acendendo e direção ficando dura

Mensagem por Marcos_lima Qua Abr 25, 2018 1:01 pm

Muito obrigado pela resposta, o problema era exatamente esse mesmo. Agradeço desde já a disponibilidade de ter despendido tempo para poder responder a essa questão.

Grato!
Marcos_lima
Marcos_lima
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/03/2018
Idade : 48
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Luz da bateria acendendo e direção ficando dura Empty Re: Luz da bateria acendendo e direção ficando dura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos