Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUAL TEMPO DE VIDA ÚTIL DA BATERIA ORIGINAL AIRCROSS?

+3
lepf04
Jean Carneiro
KAYOCAJAZEIRAS
7 participantes

Ir para baixo

QUAL TEMPO DE VIDA ÚTIL DA BATERIA ORIGINAL AIRCROSS? Empty QUAL TEMPO DE VIDA ÚTIL DA BATERIA ORIGINAL AIRCROSS?

Mensagem por KAYOCAJAZEIRAS Sex Fev 21, 2014 2:07 pm

Quando terei que trocar, quais indícios começamos a perceber a troca?

Valeu amigos
avatar
KAYOCAJAZEIRAS
Sócio Prata
Sócio Prata

Mensagens : 70
Data de inscrição : 28/01/2014
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL TEMPO DE VIDA ÚTIL DA BATERIA ORIGINAL AIRCROSS? Empty Re: QUAL TEMPO DE VIDA ÚTIL DA BATERIA ORIGINAL AIRCROSS?

Mensagem por Jean Carneiro Sex Fev 21, 2014 4:58 pm

Kayo,

O tempo de vida da bateria é muito relativo ao uso, como uso de sons, aparelhagem, ou outros tipos de problemas com o sistema elétrico( se houver). No caso da aircross, as baterias duram bem mais do que as baterias conhecidas no mercado devido ao sistema de segurança "modo economia de energia" que, no caso, nunca descarrega, pois o sistema desliga para evitar o mesmo. Então, por medida de segurança, acredito que 3 anos, no caso da bateria original citroen, já tá de bom tamanho.
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL TEMPO DE VIDA ÚTIL DA BATERIA ORIGINAL AIRCROSS? Empty Re: QUAL TEMPO DE VIDA ÚTIL DA BATERIA ORIGINAL AIRCROSS?

Mensagem por lepf04 Ter Mar 25, 2014 10:31 am

Bom dia! Colaborando pra resposta , tenho a minha a dois anos e meio sem problemas.
lepf04
lepf04
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 13/03/2014
Idade : 60
Localização : ARROIO DOS RATOS

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL TEMPO DE VIDA ÚTIL DA BATERIA ORIGINAL AIRCROSS? Empty Re: QUAL TEMPO DE VIDA ÚTIL DA BATERIA ORIGINAL AIRCROSS?

Mensagem por Jean Carneiro Ter Mar 25, 2014 1:34 pm

A minha original de fábrica, estarei trocando com 3 anos independentemente do estado. Não corro riscos.
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL TEMPO DE VIDA ÚTIL DA BATERIA ORIGINAL AIRCROSS? Empty Re: QUAL TEMPO DE VIDA ÚTIL DA BATERIA ORIGINAL AIRCROSS?

Mensagem por pk007 Qui Fev 05, 2015 10:23 pm

Cabe aqui registrar que a minha bateria de fábrica durou exatos 2 anos e 6 meses. Nada mal, hein! Sem falar que pouco antes de pifar deu um primeiro e único sinal de esgotamento de vida, o que me deu tempo para efetuar a troca sem maiores problemas. Isso é o que posso chamar de bateria inteligente!!!
pk007
pk007
Moderador One
Moderador One

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/08/2014
Idade : 48
Localização : manaus

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL TEMPO DE VIDA ÚTIL DA BATERIA ORIGINAL AIRCROSS? Empty Re: QUAL TEMPO DE VIDA ÚTIL DA BATERIA ORIGINAL AIRCROSS?

Mensagem por Lauro Seg Fev 09, 2015 2:56 pm

A minha de fábrica durou 2 anos e 8 meses.
Lauro
Lauro
Moderador One
Moderador One

Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 52
Localização : Campos

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL TEMPO DE VIDA ÚTIL DA BATERIA ORIGINAL AIRCROSS? Empty Re: QUAL TEMPO DE VIDA ÚTIL DA BATERIA ORIGINAL AIRCROSS?

Mensagem por ottherside Qua Mar 11, 2015 11:16 am

A minha também durou 2 anos e 6 meses.
ottherside
ottherside
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 13/03/2014
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL TEMPO DE VIDA ÚTIL DA BATERIA ORIGINAL AIRCROSS? Empty Re: QUAL TEMPO DE VIDA ÚTIL DA BATERIA ORIGINAL AIRCROSS?

Mensagem por dudu.caixa Dom Jan 13, 2019 10:23 am

2 anos e 8 meses com o carro ainda na garantia. Alguém sabe dizer se perco a garantia, caso troque a bateria por conta própria?
dudu.caixa
dudu.caixa
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/12/2018
Idade : 38
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL TEMPO DE VIDA ÚTIL DA BATERIA ORIGINAL AIRCROSS? Empty Re: QUAL TEMPO DE VIDA ÚTIL DA BATERIA ORIGINAL AIRCROSS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos