Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização do software do câmbio

3 participantes

Ir para baixo

Atualização do software do câmbio Empty Atualização do software do câmbio

Mensagem por Lauro Seg Dez 05, 2016 3:25 pm

Pesquisando na internet, vi que tem uma atualização do câmbio autpomático feito na concessionária que ameniza os trancos que ele dá. Alguém já fez? O meu é 11/12. Não sei qual o câmbio correto, mas acredito que seja o AT8, conforme achei em outro forum e na reportagem do lançamento do aircross automático.
"Os carros modelo 2012 em diante possuem uma nova versão do AL4 denominada AT8, que possui novas selanóides, novo conversor de torque, novo trocador de calor (maior) e um novo software para o gerenciamento do câmbio."
Sei que no AL4 é feito, conforme vídeo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se alguém já efetuou esta atualização solicito reportar aqui, pois me ajudaria muito.
Lauro
Lauro
Moderador One
Moderador One

Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 52
Localização : Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do software do câmbio Empty Re: Atualização do software do câmbio

Mensagem por Alexandre Badin Ter Jun 27, 2017 6:00 pm

Boa tarde, eu li aqui sobre esta atualização e como comprei meu carro usado, e sem historico nenhum de revisões, achei interessante ver se havia atualização para o meu carro. Pesquisei em diversas concessionarias em SP e todas cobravam acima de R$300,00 pela atualização. Achei que não valeria a pena um investimento deste e ja estava quase desistindo quando liguei na concessionaria Destra em Guarulhos, o tecnico que me atendeu por telefone esclareceu muitas duvidas e agendamos para uma analise, caso precisasse atualizar o valor seria de R$ 120,00. Levei o carro no mesmo dia e constatou que meu carro já estava atualizado. Não paguei nada e ainda descobri que o mesmo passou pelas revisões nesta concessionária.
Alexandre
Alexandre Badin
Alexandre Badin
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/03/2017
Idade : 50
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do software do câmbio Empty Re: Atualização do software do câmbio

Mensagem por Arezio José de souza Qui Fev 01, 2018 2:50 pm

Boa Tarde!!
Também comprei a versão ATACAMA 2013/2013, esta versão precisa dessa Atualização?
Arezio José de souza
Arezio José de souza
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/02/2018
Idade : 49
Localização : Santa Luzia/mg

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do software do câmbio Empty Re: Atualização do software do câmbio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos