Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Problemas de Estabilidade na direção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Problemas de Estabilidade na direção

Mensagem por Eduardo Oliveira em Ter Ago 23, 2016 8:05 pm

Boa Noite,
Prezados,

Acabei de comprar um Aircross 2011/ 2012 Exclusive e estou tendo alguns problemas quanto a instabilidade na direção do veículo, ao dirigir parece que a direção esta jogando para um lado e para o outro, como se o carro estivesse dançando na pista, levei na agência onde comprei e realizaram a troca das duas balanças e pivôs, realizaram , alinhamento, balanceamento e cambagem e o problema persiste, acompanhei a troca de todas as peças para me certificar que o serviço foi realmente executado e nada, o carro continua a dançar na pista como se fosse perder a direção.
Alguém poderia me ajudar quanto a esse problema?

Eduardo Oliveira
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Re: Problemas de Estabilidade na direção

Mensagem por Suellen em Qua Ago 24, 2016 8:51 am

o meu estava assim e eram as bandejas da suspensão troquei no meu mecânico de confiança e parou o problema . Você viu as marcas das peças ?

Suellen
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagem por Laercio em Seg Set 12, 2016 9:57 pm

Olá boa noite,

Tenho um C3 Picasso, e estou com o mesmo problema, fiz balanceamento, geometria e cambagem e nada de voltar ao normal, o mecanico falou que aparentemente as balanças estão boas o carro é 2012 e com pouco uso.
Vou acompanhar mais este forum para tentar identificar o problema, que alias não precisa nem andar a 100Km/h embalou um pouco ele ja começa e nos passa total insegurança e gostaria de identificar a causa logo, muito bacana este forum.
Boa noite a todos.

Laercio
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagem por Jefferson silva em Qua Set 14, 2016 8:58 pm

Olá boa noite! Tenho um Aircross 2014, com um problema parecido, quando acelero o carro um pouco forte sinto uma vibração no volante e quando chega em media uns 60km/h ou mais começo a ouvir um vum... vum... que vinha dos pneus traseiros, depois que fiz o alinhamento e balanceamento, coloquei os pneus traseiro na dianteira o barulho continuar, agora na dianteira, então aparenta vim dos pneus, os mesmo foram analisados e não tem deformação, fui informado que os tipos de pneus que está nele, o pirelli scorpion causa esse tipo de vibração e barulho com o desgaste. Bom os pneus está mais que meia vida e não pretendo trocar por agora, vou me acostumando com o barulho.

Jefferson silva
Sócio bronze
Sócio bronze

Mensagem por Renan lima em Qua Set 14, 2016 10:18 pm

Causa do carro estar com a estabilidade ruim, pode ser os amortecedores da traseira! Dêem uma verificada neles e retornem aqui, por favor! Abç

Renan lima
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagem por Suellen em Sex Set 30, 2016 8:21 am

pessoal bom dia descobri recentemente que a causa da vibração pode ser a tulipa da trizeta uma peça que vem dentro do semi eixo , no meu caso a 2ª marcha é quando mais sinto a vibração . Vou levar novamente no meu mecanico para averiguar se precisa trocar o semi eixo completo ou partes dele e volto a comentar aqui. Ficou por volta de 650 um lado e o outro 1120 que é onde encontra o cambio .

Suellen
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: