Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lente do farol de neblina trincado

2 participantes

Ir para baixo

Lente do farol de neblina trincado Empty Lente do farol de neblina trincado

Mensagem por Lauro Qui Abr 03, 2014 3:32 pm

Prezados amigos do forum, observei estes dias que as 2 lentes do farol de neblina estão com rachaduras. Ocorre que não bati em nada. Acredito que seja por uma fragilidade do material usado nas lentes. Alguém já percebeu ou passou por este problema. Lembro de ter visto um post de alguém reclamando justamente isto.
Lauro
Lauro
Moderador One
Moderador One

Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 52
Localização : Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Lente do farol de neblina trincado Empty Re: Lente do farol de neblina trincado

Mensagem por Jean Carneiro Qui Abr 03, 2014 4:17 pm

Sim, Lauro...O meu também está levemente trincado, mas não dá pra perceber, só do lado esquerdo. O outro está novinho.


OPINIÃO 1: A potÊncia da luz de fábrica em WATTS, deve sser forte, esquentando muito. Geralmente as lâmpadas de 100W trincam lentes de todos os carros. Vou verificar qual potência a CITROEN utilizada nas AIRCROSS.
Acontece que também não bati em nada.
Com relação ao material acho ele muito bom, nao fica amarelado, nem fosco ou vazamentos.
OPINIÃO 2:  Acontece que mesmo que não batemos em nada, qualquer petrisco, pedras, objetos pequenos em velocidade, eles batem na lente de neblina, causando esse trinco. Isso é normal, nao tem pra onde correr. Vulnerável à qualquer carro. Os meus outros automóveis eu tinha muito esse problema.
O melhor de tudo, que mesmo tricando eles nao amarelam ou entram agua. O meu ta parecendo zero. Só vou trocar quando eu ver que entrar água ou amarelar.
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lente do farol de neblina trincado Empty Re: Lente do farol de neblina trincado

Mensagem por Lauro Qui Abr 03, 2014 5:17 pm

De qualquer forma vou na concessionária ver o que eles dizem. Com certeza vão argumentar que bati em alguma coisa. e outra coisa, mesmo sendo proveniente de pedras que vem do asfalto, cabe uma reclamação, pois eu ainda acho que o material é fraco mesmo e de qualidade ruim, pois não deveria rachar tão fácil. Meu ex mercedes, tive o mesmo problema, na Green css mercedes nem deram bola, alegaram trinca por contatos.
Lauro
Lauro
Moderador One
Moderador One

Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 52
Localização : Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Lente do farol de neblina trincado Empty Re: Lente do farol de neblina trincado

Mensagem por Jean Carneiro Qui Abr 03, 2014 6:36 pm

Não custa nada , vai que colocam outro...
Mas realmente, as montadoras fazem uma um vidro mais fino para deixar mais transparente possível, exemplo sao os farois de plasticos da CHEVROLET, que amarelam e racham sem nem ter contato com nada.
Aconteceu isso com meu ex mercedes, fui na green css mercedes e alegaram que o vidro trincou por contatos de uso, nem olharam, nem deram bola...
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lente do farol de neblina trincado Empty Re: Lente do farol de neblina trincado

Mensagem por Lauro Sex Set 05, 2014 4:47 pm

Atualizando a informação sobre o farol de neblina trincado. Levei o carro na concessionária e tanto o consultor técnico, quanto mecânico constataram que todas as duas lentes estavam trincadas de dentro para fora. Fizeram o pedido e a troca foi feita hoje sem nenhuma reclamação ou insistência. Observem se o farol de neblina não está trincado também.
Lauro
Lauro
Moderador One
Moderador One

Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 52
Localização : Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Lente do farol de neblina trincado Empty Re: Lente do farol de neblina trincado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos