Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rangido na coluna traseira esquerda

2 participantes

Ir para baixo

Rangido na coluna traseira esquerda Empty Rangido na coluna traseira esquerda

Mensagem por Cesar Rebelo Qui Ago 02, 2018 3:08 pm

Olá, estou chegando agora... cheers
Estava justamente pesquisando sobre o problema do meu AirCross 2017 e encontrei vocês!!!

Pessoal é o seguinte, meu carro desde poucos dias de comprado que apresentou um "rangido" na coluna traseira do lado esquerdo (aparentemente é por ali), já levei 3 vezes na concessionária, dizem que consertou, mas volta de novo! Sempre acontece quando tem algum desnível na pista e inclina a carroceria... detalhe, meu carro não tem estepe fora é no piso da mala.
Alguém ai tem ideia sobre isso ?
Abraços!
Cesar Rebelo
Cesar Rebelo
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/08/2018
Idade : 62
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Rangido na coluna traseira esquerda Empty Re: Rangido na coluna traseira esquerda

Mensagem por hectorjr Dom Ago 05, 2018 9:45 am

Meu live 17/18 também apresenta "grilo". Como comprei com 12000Km. Vou reclamar na revisão dos 20milKm. Também vou substituir as pastilhas por cerâmica pelo barulho.
avatar
hectorjr
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 16
Data de inscrição : 29/03/2018
Idade : 49
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos