Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Procuro Oficina Especializada em BH/MG

Ir para baixo

Procuro Oficina Especializada em BH/MG Empty Procuro Oficina Especializada em BH/MG

Mensagem por Mikael Sex Jan 05, 2018 3:38 pm

Sou de Bh/MG e estou com um problema no meu carro, não sei se é pro lado elétrico ou mecânico, recentemente tive que trocar o motor de arranque, mas sempre tenho q troca-lo, começa a aranhar muito pra ligar até que ele para de ligar as vezes e tenho que tentar muitas vezes. Agora o carro tá com um problema esse problema e tbm outro problema que do nada ele desliga, tipo parece que deixa o carro morrer e ele apaga, mas ele apaga do nada, outro dia estava fazendo a curva em 60km/h e o carro desligou do nada, a direção ficou dura mas deu pra fazer a curva, e fico meio cismado pra fazer curvas agora, ta um saco, não tenho segurança mais no carro por causa deste problema, alguém saberia me falar onde eu poderia levar para conserta-lo ? CSS ta fora de cogitação, lá é so facada, qualquer coisa é estupidamente caro.

Recentemente tive que trocar a junta do cabeçote, a junta queimou, tive que mandar refazer o cabeçote, após esse conserto troquei bobina, velas, e várias coisas que poderia explicar esse apagão repentino do carro, pensei que poderia ser por causa do motor estar frio e com alcool, mas ja fiz testes com gasolina e muitas horas rodando com a gasolina tbm acontece isso.

Alguém tem algum palpite?? e Alguma oficina de confiança ou auto elétrica para indicar ??
Mikael
Mikael
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 05/01/2018
Idade : 29
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos