Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida Multimidia - AirCross Salomon 17

4 participantes

Ir para baixo

Dúvida Multimidia - AirCross Salomon 17  Empty Dúvida Multimidia - AirCross Salomon 17

Mensagem por henrymuniz Qui Jul 06, 2017 9:50 am

Bom dia, há pouco adquiri um AirCross Salomon 17, que vem com multimídia integrado. A minha dúvida é a seguinte: Essa multimida não ler vídeos via pendrive ou qualquer outro tipo de aparelho ?

Obrigado, amigos!!
henrymuniz
henrymuniz
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/07/2017
Idade : 41
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Multimidia - AirCross Salomon 17  Empty Re: Dúvida Multimidia - AirCross Salomon 17

Mensagem por eliane koch Dom Jan 06, 2019 8:08 pm

tenho um air cross com multimidia. Aircross live ano 2016 modelo 2017. tenho como abrir gps do meu celular la no carro?
obrigada
Eliane Koch
eliane koch
eliane koch
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2019
Idade : 70
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Multimidia - AirCross Salomon 17  Empty Re: Dúvida Multimidia - AirCross Salomon 17

Mensagem por eliane koch Dom Jan 06, 2019 8:09 pm

se tenho, me expliquem como. Tenho celular motorola one e o mirrow disse que tem
eliane koch
eliane koch
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/01/2019
Idade : 70
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Multimidia - AirCross Salomon 17  Empty Re: Dúvida Multimidia - AirCross Salomon 17

Mensagem por Alessandro Nogueira Seg Jan 21, 2019 2:45 pm

henrymuniz, por padrão você consegue espelhar apenas alguns aplicativos bem inúteis, existem apenas um app de GPS certificado com o Mirrorlink (Sygic Car Navigation) mas o app é pago. Por padrão vc não consegue espelhar mais nada. É ridículo essa técnologia de espelhamento. Já perguntei diversas vezes nas concessionárias e no SAC da Citroen e ninguém sabe informar nada corretamente. No site official do Google fala que o Aircross ano 2017 é compativel com android auto (Bem melhor que Mirrorlink), mas ninguém sabe informar nada. https://www.android.com/intl/pt-BR_br/auto/citroen/. Se você pesquisar, tem algumas formas de fazer o espelhamento, usando celulares da Samsung e os Apps RockScout e LG Mirror Drive.
Alessandro Nogueira
Alessandro Nogueira
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/04/2017
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Multimidia - AirCross Salomon 17  Empty Re: Dúvida Multimidia - AirCross Salomon 17

Mensagem por jorgehsjesus Sex Out 11, 2019 11:48 am

PEssoal sou proprietário de uma Aircross 2018 Satart e ele veio com um som da Positron eu gostaria de colocar uma central multimídia nele mas fui a Concessionária Gaulesa e me falaram que seria em torno de R3.900,00 reais  gostaria de saber se existe algum outro modele tipo da Pionner , Buster , ou outra marca que se encaixa-se no Aircross para eu comprar.

Muito Obrigado !
jorgehsjesus
jorgehsjesus
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/10/2019
Idade : 43
Localização : 42709290

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida Multimidia - AirCross Salomon 17  Empty Re: Dúvida Multimidia - AirCross Salomon 17

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos