Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Travamento de portas não está funcionando corretamente

+3
ale.grose
odair jose de carvalho
Mariana_Rox
7 participantes

Ir para baixo

Travamento de portas não está funcionando corretamente Empty Travamento de portas não está funcionando corretamente

Mensagem por Mariana_Rox Sáb Out 01, 2016 6:58 pm

Meu Aircross, 2012/2012 de uma sema pra cá notei que está deixando a porta traseira ao do motorista destrancada, já as demais estão travando normalmente. Gostaria de saber qual o problema e se tem solução. Na minha cidade já não existe mais css Citroen, estou um pouco preocupada pois o número de roubo só vem aumentando e isso é importante evitar, certo? Ah, será configuração de alarme? Será quebrou algo da porta? Pq nem usando a trava que tem abaixo da maçaneta aquela em plástico preto trava, o que fazer? Desde já obrigada Smile
Mariana_Rox
Mariana_Rox
Sócio Prata
Sócio Prata

Mensagens : 88
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento de portas não está funcionando corretamente Empty Re: Travamento de portas não está funcionando corretamente

Mensagem por odair jose de carvalho Qua Out 05, 2016 1:58 pm

Também tenho um air cross 2015 automatico e o problema é na porta do carona que nao trava. as demais portas travam normalmente, porém a porta do carona fica aberta e com isso posso considerar que o carro esta propenso a ser roubado. o que preciso fazer para reparar este problema?]
odair
odair jose de carvalho
odair jose de carvalho
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/10/2016
Idade : 47
Localização : jacarei-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento de portas não está funcionando corretamente Empty Re: Travamento de portas não está funcionando corretamente

Mensagem por ale.grose Ter Out 11, 2016 8:05 am

odair jose de carvalho escreveu:Também tenho um air cross 2015 automatico e o problema é na porta do carona que nao trava. as demais portas travam normalmente, porém a porta do carona fica aberta e com isso  posso considerar que o carro esta propenso a ser roubado. o que preciso fazer para reparar este problema?]
odair

leva em uma autoelétrica!
ale.grose
ale.grose
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 41
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento de portas não está funcionando corretamente Empty Re: Travamento de portas não está funcionando corretamente

Mensagem por FABIANO DE CAMARGO MARTIN Qui Out 13, 2016 11:09 am

pessoal, bom dia
alguem conseguiu verificar sobre o travamento irregular das portas/? minha porta traseira do motorista não esta travando, as outras portas travam normalmente. Alguem sabe me dizer o que pode ser feito, ou se ha algum pequeno ajuste ou configuração que resolva o problema?
grato
FABIANO DE CAMARGO MARTIN
FABIANO DE CAMARGO MARTIN
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 47
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento de portas não está funcionando corretamente Empty Re: Travamento de portas não está funcionando corretamente

Mensagem por SÁVIO Seg Ago 13, 2018 8:51 am

Bom dia! minha Aircross apresentou mesmo problema...porta do carona do lado do motorista não trava ao acionar o travamento. As demais portas travam direitinho.
Para não correr riscos de roubo eu usei a trava da porta que vc aciona com a própria chave.(introduzindo e girando). A porta não mais vai abrir por fora...somente por dentro.
Essa fechadura fica logo abaixo da fechadura que trava a porta para que não abra de dentro para fora.
No mais, vou começar a investigação de qual é o problema! SE alguém já descobriu por favor postem aqui...Obrigado! bounce
SÁVIO
SÁVIO
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 56
Localização : SANTAROSA - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento de portas não está funcionando corretamente Empty Re: Travamento de portas não está funcionando corretamente

Mensagem por Hilmar Souza Ter Ago 14, 2018 8:08 am

Sávio
Verifique se o motor do travamento está funcionando (fazendo barulho tentando travar). Se estiver pode ser o caso de lubrificar a fechadura e ver se resolve.
Se não estiver dando nenhum sinal o ideal é abrir o forro da porta e testar diretamente no motor se tem a voltagem chegando no motor, caso esteja chegando eo motor não atua aí é o motor. Se não estiver chegando voltagem vc terá que verificar a fiação principalmente entre a porta e a carroceria.
Isso td se vc mesmo for tentar resolver. Caso contrário leva o carro em alguma loja que trabalhe com isso.
Hilmar Souza
Hilmar Souza
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/07/2018
Idade : 60
Localização : Santana de Parnaiba

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento de portas não está funcionando corretamente Empty Re: Travamento de portas não está funcionando corretamente

Mensagem por SÁVIO Sex Ago 17, 2018 8:33 am

Hilmar...Obrigado pelas dicas..sábado vou verificar e ver do que se trata..e depois posto aqui..Abraços bounce
SÁVIO
SÁVIO
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/07/2016
Idade : 56
Localização : SANTAROSA - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento de portas não está funcionando corretamente Empty Re: Travamento de portas não está funcionando corretamente

Mensagem por jchres Sex Dez 07, 2018 8:09 pm

Boa noite, alguem conseguiu resolver o problema da porta????
jchres
jchres
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/12/2016
Idade : 61
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Travamento de portas não está funcionando corretamente Empty Re: Travamento de portas não está funcionando corretamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos