Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carplay não mostra o aplicativo Maps

4 participantes

Ir para baixo

Carplay não mostra o aplicativo Maps Empty Carplay não mostra o aplicativo Maps

Mensagem por jpacanaro Sex Abr 29, 2016 9:05 pm

Olá Pessoal,

Acabei de comprar um Aircross Feel 2016/2016 com a central de multimídia 7". A central tem a possibilidade de "espelhamento" da tela através de dois sistemas, o da Apple chamado Carplay e outro chamado MirrorLink, que teoricamente atende smartphones Android (alguns modelos apenas). Pois bem, tenho um iPhone 5S e o Carplay funcionou corretamente, mostrando na tela do carro alguns aplicativos de audio e mensagens, além de aplicativos de terceiros, com o Spotify por exemplo, que é certificado para o Carplay.
A minha dúvida é sobre o aplicativo Maps, que não aparece para mim. Olhei vários artigos falando do Carplay, inclusive o site oficial da Apple, onde todos dizem que o Carplay suporta o Maps e todos mostram a tela com o aplicativo, porém na minha tela não é mostrado.
Alguém sabe se a CItroen faz alguma trava na central para que não mostre o Maps ?

Obrigado desde já,
Jean
jpacanaro
jpacanaro
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2016
Idade : 47
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Carplay não mostra o aplicativo Maps Empty Re: Carplay não mostra o aplicativo Maps

Mensagem por jpacanaro Sex Abr 29, 2016 9:35 pm

Descobri no site da Apple Brasil que o Maps não está disponível para o Carplay no Brasil. É realmente decepcionando ... apenas em alguns países nÃo está disponível, como a Tailandia e o Brasil.
Estou tentando entrar em contato com o suporte da Apple para ver se tem alguma previsão.
jpacanaro
jpacanaro
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/04/2016
Idade : 47
Localização : Jundiaí

Ir para o topo Ir para baixo

Carplay não mostra o aplicativo Maps Empty Re: Carplay não mostra o aplicativo Maps

Mensagem por DuMessias Qui Ago 18, 2016 2:07 pm

Segundo um contato , na proxima atualização da Apple, estara disponivel. provavelmente em Setambro
DuMessias
DuMessias
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/07/2016
Idade : 59
Localização : São Roque

Ir para o topo Ir para baixo

Carplay não mostra o aplicativo Maps Empty Re: Carplay não mostra o aplicativo Maps

Mensagem por ale.grose Ter Out 11, 2016 8:07 am

também nao consegui fazer funcionar o MAPS, estou a procura de tutoriais sobre tal...

lembrando que para funcionar no IOS 10, basta mudar a linguagem da central multimidia, para portugues de portugal ou ingles...
ale.grose
ale.grose
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 41
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Carplay não mostra o aplicativo Maps Empty Re: Carplay não mostra o aplicativo Maps

Mensagem por veniciusschreiber Ter maio 23, 2017 10:52 am

O suporte da apple me disse que o mapas no carplay não está habilitado por falta de solicitação dos usuários brasileiros. Segue link do formulário de solicitação ---.apple.com/br/contact/feedback.html
veniciusschreiber
veniciusschreiber
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/05/2017
Idade : 41
Localização : curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Carplay não mostra o aplicativo Maps Empty Re: Carplay não mostra o aplicativo Maps

Mensagem por ale.grose Seg Jan 21, 2019 7:54 am

Bom dia!

Agora com o IOS 12 funciona google maps e waze espelhado na central!!!
show!!!
Finalmente!!!!
ale.grose
ale.grose
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 10
Data de inscrição : 11/10/2016
Idade : 41
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Carplay não mostra o aplicativo Maps Empty Re: Carplay não mostra o aplicativo Maps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos