Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como retirar manopla do câmbio do AIRCROSS?

4 participantes

Ir para baixo

Como retirar manopla do câmbio do AIRCROSS? Empty Como retirar manopla do câmbio do AIRCROSS?

Mensagem por KAYOCAJAZEIRAS Dom Fev 02, 2014 5:27 pm

Como retirar manopla do câmbio do AIRCROSS? Alguem tem alguma dica?

Grato!
avatar
KAYOCAJAZEIRAS
Sócio Prata
Sócio Prata

Mensagens : 70
Data de inscrição : 28/01/2014
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar manopla do câmbio do AIRCROSS? Empty Re: Como retirar manopla do câmbio do AIRCROSS?

Mensagem por Mariana_Rox Qui Mar 13, 2014 10:12 pm

Támbém gostaria de saber, quem tiver por favor poste fotos e dicas tipo passo a passo.
grata!  Very Happy 
Mariana_Rox
Mariana_Rox
Sócio Prata
Sócio Prata

Mensagens : 88
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar manopla do câmbio do AIRCROSS? Empty Re: Como retirar manopla do câmbio do AIRCROSS?

Mensagem por JORGE RIBEIRO Sáb Jun 28, 2014 8:39 pm

Alguem ja pegou na esfera da alavanca de cambio, apos um dia de sol ? Essa esfera fica que nem brasa, eles tinham de ter pensado que num pais tropical, como o nosso, essa esfera ficaria que nem brasa .
JORGE RIBEIRO
JORGE RIBEIRO
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2014
Idade : 53
Localização : RIO DE JANEIRO

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar manopla do câmbio do AIRCROSS? Empty cambio

Mensagem por luis claudio Ter Ago 18, 2015 4:01 pm

OLA ALGUem PODERIA ME AJUDAR TENHO AR CROSS GLX 2012 ESTOU CONTENTE MAS A MINHA DIVIDA ´
QUANDO ESTOU NA ESTRADA EXEMPLO CABIO TEM ZUMBIO E QUANDO PASSA 120 AUMENTA É NORMAL DO CARRO
ABRAÇOS
luis claudio
luis claudio
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/07/2015
Idade : 60
Localização : araraquara

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar manopla do câmbio do AIRCROSS? Empty Re: Como retirar manopla do câmbio do AIRCROSS?

Mensagem por Mariana_Rox Ter Ago 18, 2015 8:59 pm

JORGE RIBEIRO escreveu:Alguem ja pegou na esfera da alavanca de cambio, apos um dia de sol ? Essa esfera fica que nem brasa, eles tinham de ter pensado que num pais tropical, como o nosso, essa esfera ficaria que nem brasa .


Amigo, tudo bem?
Um exagero sua 'reclamação' certo? Pois se vc colocar um para-sol no vidro do carro ou um insulfilme o problema se resolve e diminui.
Ou em último caso faça um envelopamento na 'esfera' que vai diminuir seu problema.  Smile

Sorte!!
Mariana_Rox
Mariana_Rox
Sócio Prata
Sócio Prata

Mensagens : 88
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar manopla do câmbio do AIRCROSS? Empty Re: Como retirar manopla do câmbio do AIRCROSS?

Mensagem por Mariana_Rox Ter Ago 18, 2015 9:15 pm

luis claudio escreveu:OLA ALGUem PODERIA ME AJUDAR TENHO AR CROSS GLX 2012 ESTOU CONTENTE MAS A MINHA DIVIDA ´
QUANDO ESTOU NA ESTRADA EXEMPLO CABIO TEM ZUMBIO E QUANDO PASSA 120 AUMENTA É NORMAL DO CARRO
ABRAÇOS


Ficou um pouco confusa a sua dúvida. Mas pelo que eu entendi vc reclama do zumbido que ecoa quando vc passa dos 120km, certo?
Vamos, lá!

1) Coloque nas juntas do carro como o encosto que prende no banco fita isolante ou se quiser algo melhor pra ficar pra 'sempre' uma proteção
que parece uma bucha, tipo aquelas que se coloca atrás da porta de casa, sabe? para não lascar ou bater. Já alivia os barulhos sempre, por ser um
carro 'grande e comprido' ajuda bastante e ajuda mais se não andar com 5 pessoas no carro, pois assim dura mais a vida dos amortecedores e não
se exige muito do carro.

2) Abra o capo e veja se tá tudo no lugar bem fixo e se caso esteja uma tampa solta como a da bateria que tem um acesso chato e 'difícil' veja se ela
está no local certo e se não estiver um enforca gato grande já dá um jeito. Vá até o duto do ar e veja se a capa que conecta o duto está fixa, pois é
comum a quebra da peça que fixa devido a má qualidade do plástico, pq sabemos que o carro é bom mas é muito plástico no caso para meu gosto.
3) Certifique que as janelas estejam todas fechadas assim como as portas.

4) Depois se os 4 pneus forem originais veja se estão bem e não quadrados e na calibragem de fábrica 30 libras. Se o pneu estiver meia vida, de uma
hidratação nele nas laterais, faça o pretinho e coloque um hidratante (vende em qualquer loja de tinta ou que vende coisas pra carro tipo hidratante de borracha).
Se os pneus estiverem gastos faça a troca em x trocando também os da frente com os de trás mas em X. Se tiverem cansados e quadrados já está na hora de
pensar ou juntar uns 'milhões' pq no brasil é assim, super caro pneu e troque os 4 fazendo o balanceamento e o alinhamento correto.
Eu acredito que seja o 'sulco' do pneu, pois você está voando baixo já ouve barulho é quase 90% que seja o pneu!

Bom, acho que já expliquei tudinho, certo? cheers
Desculpe qualquer coisa e tudo é por experiencia própria. Mas se fizer esses procedimentos pode ter certeza que funciona certinho.

Sorte! What a Face
Mariana_Rox
Mariana_Rox
Sócio Prata
Sócio Prata

Mensagens : 88
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 40

rsmattos gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Como retirar manopla do câmbio do AIRCROSS? Empty Re: Como retirar manopla do câmbio do AIRCROSS?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos