Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIZ CAMBAGEM E ACABEI COM MEU CARRO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR

3 participantes

Ir para baixo

FIZ CAMBAGEM E ACABEI COM MEU CARRO, ALGUÉM  PODE ME AJUDAR Empty FIZ CAMBAGEM E ACABEI COM MEU CARRO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR

Mensagem por marcosfabri Dom Nov 23, 2014 6:32 pm

OLA MEUS AMIGOS, VENHO PEDIR AJUDA POIS TROQUEI OS QUATRO PNEUS DO MEU CARRO AIRCROSS 10/11 COM 55 MIL KM RODADOS, E FUI ACONSELHADO A FAZER CAMBAGEM PELA LOJA, QUE ME ENCAMINHOU PARA UMA OFICINA DE ALINHAMENTO TÉCNICO, DESASTRE TOTAL, AO SAIR COM O CARRO QUE ESTAVA PERFEITO ANTES DO PROCEDIMENTO PERCEBI LOGO UM RONCO FORA DO NORMAL, VOLTANDO A OFICINA O MECÂNICO FALOU QUE ERA ROLAMENTO E QUE O MESMO ESTARIA RUIM DESDE ANTES, MAIS SÓ SE REVELOU AGORA POIS O CARRO ESTA COM A CAMBAGEM ALINHADA, TOTAL ENGANAÇÃO MAIS ASSIM MESMO MANDEI QUE FOSSE TROCADO O ROLAMENTO E REALMENTE O RONCO SUMIU, PROBLEMA RESOLVIDO, NÃO!!! APARECEU UMA VIBRAÇÃO QUE SINTO NO PEDAL DO ACELERADOR E VOLANTE AO ULTRAPASSAR 80KM POR HORA CHEGA A FAZER UM ZUNIDO DENTRO DO CARRO, NÃO E O QUE SENTIMOS QUANDO O CARRO ESTA DESBALANCEADO E BEM MAIS SUTIL COMO A DE UM APARELHO DE BARBEAR OU CORTADOR DE CABELO, A E TEM OUTRA COISA QUANDO ELES FORAM TROCAR O ROLAMENTO SEM QUERER DESENCAIXARAM A SEMI ARVORE E DERRAMOU UM POUCO DE ÓLEO DA TRANSMISSÃO E ELES NÃO COMPLETARAM, ALGUÉM PODERIA ME ORIENTAR NO QUE FAZER?
marcosfabri
marcosfabri
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/07/2014
Idade : 43
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

FIZ CAMBAGEM E ACABEI COM MEU CARRO, ALGUÉM  PODE ME AJUDAR Empty Re: FIZ CAMBAGEM E ACABEI COM MEU CARRO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR

Mensagem por marcosfabri Dom Nov 23, 2014 6:39 pm

OUTRA COISA HOJE TIVE A CURIOSIDADE DE OLHAR O COXIM DO AMORTECEDOR E PERCEBI QUE ELES NAO ESTAO BEM ACOMODADOS NO CHASSIS DO CARRO, ESTAO MEIO DESLOCADOS PARA O LADO OS DOIS COXINS ESQUERDO E DIREITO SERA QUE ISSO PODE ESTAR INFLUENCIANDO NO MEU PROBLEMA DE VIBRAÇÃO DO CARRO ACIMA DE 80 KM POR HORA, E TEM TAMBEM UM RANGIDO AO ACELERAR O CARRO COMO SE FOSSE UM KI KI, OBRIGADO PELA ATENÇÃO
marcosfabri
marcosfabri
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/07/2014
Idade : 43
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

FIZ CAMBAGEM E ACABEI COM MEU CARRO, ALGUÉM  PODE ME AJUDAR Empty Re: FIZ CAMBAGEM E ACABEI COM MEU CARRO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR

Mensagem por Jean Carneiro Seg Nov 24, 2014 8:07 am

Amigo,

Em resumo: seu carro estava otimo, nao entendi pq fazer cambagem, queriam ganhar seu dinheiro. No entanto, ao efetuar a cambagem, forçou os rolamentos.Se desmontaram essas peças, na recolocação, montaram errado.
Sugiro que volte a oficina e fale todo o ocorrido que mencionou aqui e exija a reparacao e a revisao dos defeitos que foram apresentados posteriores à cambagem.

Obviamente, logiamente, evidentemente, se seu carro não apresentava os devidos sintomas à cambagem, com certeza, foi o que citei. Tudo ocorreu depois, e os problemas apresentados nao tem nada a ver a contestacao deles, eles tem que reparar o erro de serviço, montagem, etc... Arcar com a reposição!
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FIZ CAMBAGEM E ACABEI COM MEU CARRO, ALGUÉM  PODE ME AJUDAR Empty Re: FIZ CAMBAGEM E ACABEI COM MEU CARRO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR

Mensagem por marcosfabri Seg Nov 24, 2014 10:18 am

O difícil e convencer a oficina de que o carro não estava assim, mais VC saberia o que poderia estar ocasionando a vibração?
marcosfabri
marcosfabri
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/07/2014
Idade : 43
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

FIZ CAMBAGEM E ACABEI COM MEU CARRO, ALGUÉM  PODE ME AJUDAR Empty Re: FIZ CAMBAGEM E ACABEI COM MEU CARRO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR

Mensagem por Jean Carneiro Seg Nov 24, 2014 7:52 pm

Fica muito dificil responder sua pergunta, pois pode ser vários fatores, afinal, foi depois da cambagem. Suponho que forçaram o rolamento, o terminal de direcao, o pivo fico muito empenado fora da posicao ocasiona isto. Sugiro que vá em outra oficina, peça o mecânico pra colocar num elevador, com certeza, outro mecânico verá o provável, defeito. Faça isso!
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FIZ CAMBAGEM E ACABEI COM MEU CARRO, ALGUÉM  PODE ME AJUDAR Empty Re: FIZ CAMBAGEM E ACABEI COM MEU CARRO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR

Mensagem por marcosfabri Seg Nov 24, 2014 8:41 pm

Sera que VC teria algum mecânico aqui em salvador de confiança que possa indicar
marcosfabri
marcosfabri
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/07/2014
Idade : 43
Localização : salvador

Ir para o topo Ir para baixo

FIZ CAMBAGEM E ACABEI COM MEU CARRO, ALGUÉM  PODE ME AJUDAR Empty Re: FIZ CAMBAGEM E ACABEI COM MEU CARRO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR

Mensagem por Jean Carneiro Ter Nov 25, 2014 6:46 am

Marcos,
Não sabia que você falava de Salvador!! Olhei agora seu cadastro.
Olha, em Salvador, conheço muitas oficinas boas porém sao mercenárias. Em Salvador só tem aventureiro, so entendem de mexer com uno e celta. Em camaçari existe uma oficina que fiz e faço serviçoshá 4 em todos os carros que tive. Total procedencia e preco baixo. FICA EM CAMACARI, VALE A PENA VIR!!!  Sem contar que aqui tem oficina que encontra todas as peças com preço muito baixo mesmo.
Quem tem aircross eu indico. Pra você ter uma ideia, eles trocam caixa de direcao do aircross, suspensao, motor, limpea, alianhamento, tudo que imaginar, eles fazem. O dono é meu amigo. Caso queira vir e te passar detalhes, anota meu zap:7199398086 . Aproveito e dou uma volta nela pra ver o que está acontecendo.
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

FIZ CAMBAGEM E ACABEI COM MEU CARRO, ALGUÉM  PODE ME AJUDAR Empty Re: FIZ CAMBAGEM E ACABEI COM MEU CARRO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR

Mensagem por Filipesribeiro Sex Jan 15, 2016 3:55 pm

Poxa, eu estou com um problema parecido, o carro esta com um ronco quando passa dos 60km, que n sei o q que é. Levei em 2 oficinas e fizeram aquele teste para vê se é rolamento mas nada indica não ronca, fiz rodízio nos pneus e nada ainda continua. Agora n tenho como saber o que é. Sou de Salvador tbm. Pior q até agora nada de oficina legal. Alguém pode me falar alguma coisa sobre o ocorrido comigo ?
Filipesribeiro
Filipesribeiro
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/01/2016
Idade : 33
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

FIZ CAMBAGEM E ACABEI COM MEU CARRO, ALGUÉM  PODE ME AJUDAR Empty Re: FIZ CAMBAGEM E ACABEI COM MEU CARRO, ALGUÉM PODE ME AJUDAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos