Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

vendo parachoque atacama zerado na caixa.

3 participantes

Ir para baixo

vendo parachoque atacama zerado na caixa. Empty vendo parachoque atacama zerado na caixa.

Mensagem por Jean Carneiro Sex Jul 11, 2014 7:52 am

VENDO O PARACHOQUE DE IMPULSAO ATACAMA ZERADO, COM LOGO CROMADO E NOVA BORDA DE MILHA.

OBS: PERDI A BORDA DO MILHA DO LADO ESQUERDO, ENTAO COMO NAO VENDIA SEPARADO TIVE QUE COMPRAR TODO O KIT. COMO JA POSSUO O KIT INSTALADO DE FABRICA, NAO TENHO NECESSIDADE.

VENDO POR 390 REAIS, POREM SO TA FALTANDO A BORDA DO MILHA ESQUERDO QUE RETIREI. VC ENCONTRA ESSA BORDA FACILMENTE NO MERCADO LIVRE E OLX
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

vendo parachoque atacama zerado na caixa. Empty Re: vendo parachoque atacama zerado na caixa.

Mensagem por RAUL LUIZ Qua Jul 16, 2014 9:01 am

Opa amigo blz?
poderia me mandar fotos do produto?
O que seria essa borda que vc se refere?
RAUL LUIZ
RAUL LUIZ
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 53
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

vendo parachoque atacama zerado na caixa. Empty Re: vendo parachoque atacama zerado na caixa.

Mensagem por Jean Carneiro Qua Jul 16, 2014 9:38 am

[img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][/img]6ec8XH5aCksS7_XMMJ5KqAEUja1QYXtsH1I[/img]

MEU PARACHOQUE DE IMPULSAO ESTA ZERADO NA CAIXA, LOGO CROMADO EMBALADO. SO RETIREI O LADO DIREITO , ESSA MOLDURA ACIMA, POREM O OUTRO LADO NAO RETIREI. VC COMPRARIA O PARACHOQUE DO ATACAMA ZERO E DEPOIS COMPRARIA A MOLDURA NO MERCADO LIVRE. FICA SHOW..FICA ATACAMA



Última edição por Jean Carneiro em Qua Jul 16, 2014 10:03 am, editado 1 vez(es)
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

vendo parachoque atacama zerado na caixa. Empty Re: vendo parachoque atacama zerado na caixa.

Mensagem por RAUL LUIZ Qua Jul 16, 2014 9:53 am

O meu carro já tem o parachoque... só preciso do kit que encaixa na frente do para choque, que tem o logotipo da citroen...
RAUL LUIZ
RAUL LUIZ
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 53
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

vendo parachoque atacama zerado na caixa. Empty Re: vendo parachoque atacama zerado na caixa.

Mensagem por Jean Carneiro Qua Jul 16, 2014 10:18 am

sim, amigo é isso mesmo, é esse kit que to vendendo. É PQ NA CITROEN chamam parachoque de impulsao atacama, entendeu, porem eu comprei so pra retirar a moldura direita...pq so vendia completao.
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

vendo parachoque atacama zerado na caixa. Empty Re: vendo parachoque atacama zerado na caixa.

Mensagem por RAUL LUIZ Qua Jul 16, 2014 10:21 am

Ah, entendi, então eu tenho que substituir o meu parachoque inteiro, é isso? Ou só encaixar essa parte com o logotipo? Teria foto completa do negócio? Devo estar me confundindo... vc está em São Paulo?
RAUL LUIZ
RAUL LUIZ
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 53
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

vendo parachoque atacama zerado na caixa. Empty Re: vendo parachoque atacama zerado na caixa.

Mensagem por Jean Carneiro Qua Jul 16, 2014 10:30 am

É so encaixar, nao precisa tirar parachoque inteira, so vai encaixar o kit acatama que esta grifado em vermelho na foto, simples.
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

vendo parachoque atacama zerado na caixa. Empty Re: vendo parachoque atacama zerado na caixa.

Mensagem por RAUL LUIZ Qua Jul 16, 2014 11:04 am

Vc está em São Paulo capital?
RAUL LUIZ
RAUL LUIZ
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 53
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

vendo parachoque atacama zerado na caixa. Empty Re: vendo parachoque atacama zerado na caixa.

Mensagem por Jean Carneiro Qua Jul 16, 2014 11:06 am

Nao, salvador-Ba, mas isso é minimo, estarei postando a foto do produto amanha.
Enviando aereo, chega no mesmo dia.
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

vendo parachoque atacama zerado na caixa. Empty Re: vendo parachoque atacama zerado na caixa.

Mensagem por RAUL LUIZ Sex Jul 18, 2014 6:13 pm

Me concede o frete grátis para São Paulo? Afirmativo, fecho contigo.
aceita paypal, mercadopago ou pagseguro?
RAUL LUIZ
RAUL LUIZ
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/07/2014
Idade : 53
Localização : São paulo

Ir para o topo Ir para baixo

vendo parachoque atacama zerado na caixa. Empty Re: vendo parachoque atacama zerado na caixa.

Mensagem por Jean Carneiro Sáb Jul 19, 2014 7:28 am

Eu aceito mecadopago. Voce entendeu o anuncio , ta faltando so a moldura do lado do motorista, vc ja pesquisou pra comprar na net a moldura? Pois quando chegar meu produto vc nao vai poder instalar sem a moldura do ladoesquerdo, pra nao ficar feio.
Tenho outras pessoas interessadas, pois anunciei ontem, recebi varios emails. Preciso da resposta hoje. Com relacao ao frete nao da, a caixa e muito grande 1.60mts. Vou analisar o total
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

vendo parachoque atacama zerado na caixa. Empty ja vendeu, queria comprar pb.337192@gmail.com

Mensagem por pb.camargo Qua Abr 08, 2015 9:20 am

Jean Carneiro escreveu:VENDO O PARACHOQUE DE IMPULSAO ATACAMA ZERADO, COM LOGO CROMADO E NOVA BORDA DE MILHA.

OBS: PERDI A BORDA DO MILHA DO LADO ESQUERDO, ENTAO COMO NAO VENDIA SEPARADO TIVE QUE COMPRAR TODO O KIT. COMO JA POSSUO O KIT INSTALADO DE FABRICA, NAO TENHO NECESSIDADE.

VENDO POR 390 REAIS, POREM SO TA FALTANDO A BORDA DO MILHA ESQUERDO QUE RETIREI.  VC ENCONTRA ESSA BORDA FACILMENTE NO MERCADO LIVRE E OLX
pb.camargo
pb.camargo
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/03/2015
Idade : 39
Localização : guaruja

Ir para o topo Ir para baixo

vendo parachoque atacama zerado na caixa. Empty Re: vendo parachoque atacama zerado na caixa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos