Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas ao engatar carro apagando

2 participantes

Ir para baixo

Problemas ao engatar carro apagando Empty Problemas ao engatar carro apagando

Mensagem por Kokitusdf Ter Out 23, 2018 7:49 pm

Olá pessoal do fórum.
Após meu Aircross 2012 / 2013 automático queimar a junta de cabeçote e efetuar a troca . Após sair da oficina ele começou a apagar ao engatar marcha seja colocando no Drive ou na Re. Gostaria de saber se algum amigo pode me ajudar em relação a esse defeito já que não tenho nem noção do que seja. Um amigoe informou que pode ser o conversor de torque. Ao sair estou deixando um algum declive para que possa soltar o freio de mão e ao embalar um pouco coloco em Drive e aí o carro vai.
OBS: Após a saída o carro desenvolve normalmente e outra coisa se parar o carro no Drive ele fica tremendo até apagar. Por favor amigos me ajudem.
Kokitusdf
Kokitusdf
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2018
Idade : 39
Localização : Brasília DF

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas ao engatar carro apagando Empty Re: Problemas ao engatar carro apagando

Mensagem por celsofselis Qua Jun 14, 2023 8:58 pm

Estou com Esse Problema no meu.. Vc Conseguiu Conserto?
celsofselis
celsofselis
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/01/2021
Idade : 48
Localização : Hortolândia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos