Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vazamento carcaça da válvula termostática e possível migração do líquido pela fiação do sensor até a central provocando falha no funcionamento

2 participantes

Ir para baixo

Vazamento carcaça da válvula termostática e possível migração do líquido pela fiação do sensor até a central provocando falha no funcionamento Empty Vazamento carcaça da válvula termostática e possível migração do líquido pela fiação do sensor até a central provocando falha no funcionamento

Mensagem por alissonhora Seg Abr 23, 2018 10:57 am

Bom dia!

C3 Picasso GLX 1.5 2013 - 53.000Km

Carro apresentou falha. Luz do motor acendeu, deu dois bips e depois permaneceu acessa.
Levei ao mecânico, que escaneou e resetou a central, mas voltou a apresentar falha no funcionamento com perda de força.
Testou velas (pus genuínas em janeiro)
Trocou filtro de combustível (troquei em janeiro)
Agora ele me disse que há um ínfimo vazamento pela carcaça da válvula termostática (dá pra ver o vazamento pela cor do líquido entre a pela e o bloco do motor).

DETALHE! Me falou que o pouco dessa água entra pelo senso, segue pela fiação até a central, inclusive contra a gravidade, entra pelo conector da central e o líquido afeta a leitura do sensor!

ALGUÉM JÁ VIU ISSO???????

Ele me informou que conversou com o pessoal da Citröen e Peugeot e relataram casos parecidos.

O carro está perfeito agora! Eu acho que foi alguma água que havia antes!

Se alguém pude ajudar....79-999596405
alissonhora
alissonhora
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/04/2018
Idade : 47
Localização : Aracaju

Ir para o topo Ir para baixo

Vazamento carcaça da válvula termostática e possível migração do líquido pela fiação do sensor até a central provocando falha no funcionamento Empty Re: Vazamento carcaça da válvula termostática e possível migração do líquido pela fiação do sensor até a central provocando falha no funcionamento

Mensagem por ricardo assis Qua Jul 18, 2018 2:25 pm

meu 2012 ja comprei com vazamento na dita valvula..mais nao deu falha nada! reponho liquido uma vz por semana..baixa tipo um dedo..levei mecanico e ele dice que ela ja foi mexida,tem cola em volta dela e por onde vaza liquido e vaza na fase fria
ricardo assis
ricardo assis
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/03/2018
Idade : 49
Localização : minas gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos