Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Farol de milha/neblina: XENON ou película adesivada ?

2 participantes

Ir para baixo

Farol de milha/neblina: XENON ou película adesivada ? Empty Farol de milha/neblina: XENON ou película adesivada ?

Mensagem por Gabriel Gonzales Qua Mar 16, 2016 5:55 pm

Boa Noite! Tenho um aircross Salomon 15/16 , e um dia fui numa loja de elétrica colocar xenon 8000k 55w .. De um dia pro outro, derreteu uma parte do refletor do farol de neblina/milha .. Fiquei desanimado com a retirada do xenon, pois ficou MUITO lindo e de playboy kkk .

Começei a pesquisar na internet: como fazer para não derreter o farol, trocar por uma de vidro, etc. Alguns trocaram o farol de neblina/milha do aircross pelo do c3 que coube certinho e estão usando xenon sem problema, pois a cúpula é maior e o farol aguenta lâmpadas até 55w. Outros falaram sobre colocar película adesivada azul no farol de neblina/milha inteiro, que faz ficar bem parecido com o xenon .

Alguém do fórum pode me dizer qual a melhor opção? Trocar o farol de neblina/milha do aircross pelo do c3 e colocar xenon OU aplicar uma película adesivada azul nele?

E alguém pode me dizer como que eu faço pra colocar a foto do meu carro no perfil por favor? kkkk .

Abraços .
Gabriel Gonzales
Gabriel Gonzales
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/03/2016
Idade : 27
Localização : PIRACICABA

Ir para o topo Ir para baixo

Farol de milha/neblina: XENON ou película adesivada ? Empty Re: Farol de milha/neblina: XENON ou película adesivada ?

Mensagem por Jefferson silva Dom Jul 31, 2016 11:12 pm

olá amigo! Vai em editar perfil, depois em avatar do lado direito da tela vai ter uma opção para enviar foto.
Jefferson silva
Jefferson silva
Sócio Prata
Sócio Prata

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/06/2016
Idade : 36
Localização : Vitória es

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos