Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por Aldo Walseks Pontes Ter Fev 23, 2016 12:01 pm

Bom dia a todos, me chamo Aldo e sou de São Paulo/Capital. Tinha uma Renault Scenic 2005 flex, onde fique com ela por mais 03 anos, até que resolvi trocar de veículo. O visual do Aircross sempre me chamou a tenção, até que resolvi buscar em concessionárias um carro dentro de minhas condições. Pesquisei bastante e achei o valor um pouco elevado nas lojas, e como tenho hábito de exporadicamente comprar carro no leilão, acabei encontrando meu novo carro. Trata-se de uma Aircross exclusive 2011/2012 com 70.000,00 km rodados, cor marrom, o carro foi proveniente de pequena colisao, onde deverei trocar o parachoque, radiador, farol esquerdo (já comprados), ainda por comprar caixa do filtro de ar e reservatório do óleo da direção hidráulica.

Estou com dificuldades para encontrar o reservatório do óleo de direção e também tenho outro problema, não recebi a chave de rodas (antifurto) para retirar o estepe do carro.

Alguém poderia me ajudar com estas duas questões?

Muito obrigado.

Aldo Walseks Pontes
Aldo Walseks Pontes
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Lauro Ter Fev 23, 2016 4:01 pm

Seja bem-vindo amigo, já deu uma procurada nos ferros-velho legalizados?

No mercado livre talvez tenha.
Lauro
Lauro
Moderador One
Moderador One

Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 52
Localização : Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Aldo Walseks Pontes Qua Fev 24, 2016 10:03 am

Bom dia Lauro, já procurei em alguns sim. O problema maior está nesta chave de roda para retirar o estepe. Na concessionaria custa algo em torno de R$ 400,00.
Aldo Walseks Pontes
Aldo Walseks Pontes
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/02/2016
Idade : 47
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos