Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coxim amortecedor aircross todos os anos

2 participantes

Ir para baixo

Coxim amortecedor aircross todos os anos Empty Coxim amortecedor aircross todos os anos

Mensagem por Jean Carneiro Seg Jan 27, 2014 12:43 pm

Bom dia,

Alguém sabe informar qual coxim do amortecedor/batente de outras versões do c3 e modelos servem na AIRCROSS ou o coxim é exclusivo da aircross?

Obrigado!
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Coxim amortecedor aircross todos os anos Empty Re: Coxim amortecedor aircross todos os anos

Mensagem por pk007 Qui Fev 12, 2015 4:09 pm

Jean, essa semana comprei o coxim na CSS e custou 140,00 por cada. Verifiquei toda a peça para saber se tinha alguma indicação do fabricante que produz para CITROEN, mas, nada. Nenhum sinal! A peça veio lacrada e embalada pela CITROEN/PEGEOUT e possui uma referência da França. Talvez seja uma peça importada e exclusiva. Já o batente é vendido separado e custa muito barato na CSS apenas 16,00. A propósito poderia me ajudar como faço para postar uma foto??? Não ao menos sei nem como colocar uma foto no meu perfil...
_________
Patrick
pk007
pk007
Moderador One
Moderador One

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/08/2014
Idade : 48
Localização : manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos