Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Apagão no RNEG - MyWay

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Apagão no RNEG - MyWay

Mensagem por 4ever em Qui Ago 03, 2017 12:49 am

Revivendo o tópico... mais um usuário com problema de barulho de ejetar e a tela não liga... já fiz os procedimentos básicos, tirar chicote, verificar fusível... nada resolveu... tô vendo algumas pessoas resolveram, por favor compartilhem comigo também...
4ever
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagem por Flavio.J.Santos em Sab Ago 12, 2017 9:44 am

Bom dia. Resolvido o caso do RNEG apagado fazendo barulho de eject. Gostaria de compartilhar, que encontrei no ML um anúncio de RT6. No incio fiquei receioso , mas arrisquei pois a CCS queria cobrar mas de R$3m para trocar. Segui as orientações que me foram passadas pelo vendedor do ML. E deu tudo certo . Voltou a funcionar normalmente e atualizado. Espero que ajude vocês. Abcs
Flavio.J.Santos
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagem por ALYSSON COSTA em Ter Set 12, 2017 6:31 pm

ALGUÉM CONSEGUIU EFETIVAMENTE RESOLVER O PROBLEMA AMIGOS?

IMPORTANTE ESSE FEEDBACK, ESTOU COM O MESMO PROBLEMA
ALYSSON COSTA
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagem por Anderson Silva em Dom Out 22, 2017 9:05 pm

Amigos, estou c o mesmo problema. Tenho um air cross 2012. O rádio continua funcionando, porém a tela fica só no logo da Citroën e depois de um tempo apaga tudo, inclusive o rádio e reinicia novamente. Fiz vários testes e achei q tinha resolvido o problema, pois se eu retirar a Bateria ou o chicote de alimentação por um tempo q reset o rádio, ele volta ao normal fazendo com que o gps entre normalmente na tela. Porém se ligado por bom tempo e eu desligar o carro, quando eu ligo novamente o problema retorna, o gps não entra mais e o rádio fica reiniciando. Vi que muitos já resolveram seus problemas, por isso peço ajuda por favor. Se pudessem entrar em contato ou postar o contato de alguém que possa resolver, e até mesmo onde comprar, pois já que alguém achou um novo por R$500 reais. Fico aqui na expectativa de uma ajuda. Um grande abraço a todos!!!!
Anderson Silva
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: