Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Meu aircross de manhã não liga.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Meu aircross de manhã não liga.

Mensagem por KAYOCAJAZEIRAS em Sex Fev 21, 2014 10:54 am

Não sei o que está acontecendo, já é a segunda vez!! Hoje pela manhã ao dar a partida, eu ouvia a bomba acionando e a bateria tá boa, uso mais álcool, porem anteontem coloquei metade gasolina, mas rodei um pouco... O que deve ser? Me disseram que não é bateria, pelo barulho é corte de combustível, meu carro não possue alarme, existe isso?

KAYOCAJAZEIRAS
Sócio Prata
Sócio Prata

Re: Meu aircross de manhã não liga.

Mensagem por Jean Carneiro em Sex Fev 21, 2014 11:09 am

huummmm.. caramba! Já aconteceu isso comigo 2 vezes também!!

E, de repente, ligou, não sei qual mistério. Relatam muitas coisas sobre isso. Mas acho que antemão é combustível ou álcool em tempo frio. Sempre use gasolina podium no reservatório de partida a frio, sempre.

Talvez no seu caso, um limpeza de bico, limpeza, tbi, e o uso de alguns aditivos no tanque podem resolver.

Alguns relatam um tal de transponder codificação desregulada, etc.Uma vez desconectei a bateria para resetar, mas permaneceu. Com certeza, motor de partida não é. Logicamente é todo o complexo dde injeção para dar uma revisada, passe o scanner que dirá o problema. Mas não esquente muito, use sempre boa gasolina, e em tempos frios abasteça com gasolina.  Mas ainda tenho dúvidas sobre esse imprevisto, talvez futuramente alguns membros irão esclarecer essa dúvida de como resolver isto.

Última edição por Jean Carneiro em Sex Fev 21, 2014 11:36 am, editado 1 vez(es)

Jean Carneiro
Administrador
Administrador

http://meuaircross.forumeiros.com

Mensagem por Lauro em Sex Fev 21, 2014 11:31 am

O meu apareceu com este problema de não ligar às vezes. Em um determinado dia, resolvi pegar a outra chave e funcionou sem problemas. Achei que a chave tinha perdido a configuração do código, mas depois voltei a usá-la para testar e voltou a funcionar normalmente. Vai entender.

Moderador One
Moderador One

Mensagem por Jean Carneiro em Sex Fev 21, 2014 11:34 am

Huuummmm Lauro, acho que você tocou no x da questão. Se ocorrer novamente, vou fazer o que sugeriu de trocar a  chave. Esse tópico ainda vai render, promete!!!

Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagem por KAYOCAJAZEIRAS em Sex Fev 21, 2014 1:10 pm

Olha o carro funcionou, isso acontece realmente quando o tempo tá frio, muito álcool no tanque e com gasolina velha ou sem gasolina no reservatório de partida a frio. Pois bem, virei a chave fvarias vezes nao quis pegar, sintoma total de corte de combustivel, porem depois de várias tentativas, ao virar a chave, comecei a pedalar no acelerador e pegou normal. Ficou engasgando mas fui acelerando e esquentando por um tempo, e pronto! Agora vamos ver se nos próximos dias ira permanecer, tomara que não!

KAYOCAJAZEIRAS
Sócio Prata
Sócio Prata

Mensagem por Jean Carneiro em Sex Fev 21, 2014 4:55 pm

Kayo,

É bom você fazer uma revisão em todo o sistema de injeção que isto não é normal. O correto é ligar de primeira. Verifique limpeza de bico, limpeza de tbi, situacao da bateria, trocar filtro de combustível e usar gasolina aditivada por umas semanas.

Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: