Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inserir frequência manual de FM rádio air cross original

Ir para baixo

Inserir frequência manual de FM rádio air cross original Empty Inserir frequência manual de FM rádio air cross original

Mensagem por jrmontag Seg Jul 31, 2017 5:43 pm

Boa tarde, Srs.

Possuo um air cross 2015, modelo tendance com rádio original, sem USB.
Preciso inserir uma frequência de rádio manual, sem a pesquisa automática que o próprio rádio executa, porém, não consigo. Quando clico nas setas de um lado ou de outro, o rádio começa a pesquisar as frequências disponíveis e para na frequência encontrada, porém, eu quero é definir manualmente, a frequência que quero chegar, como se pudesse alterar a frequência uma a uma.

Alguém sabe se isso é possível ? Se sim, como ?

Agradeço a gentileza e o espaço para nós, aventureiros Cross.

Obrigado e um abraço a todos.
Junior
jrmontag
jrmontag
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 31/07/2017
Idade : 43
Localização : Bragança Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos