Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Travamento de portas não está funcionando corretamente

Ir em baixo

Travamento de portas não está funcionando corretamente Empty Travamento de portas não está funcionando corretamente

Mensagem por Mariana_Rox em Sab Out 01, 2016 6:58 pm

Meu Aircross, 2012/2012 de uma sema pra cá notei que está deixando a porta traseira ao do motorista destrancada, já as demais estão travando normalmente. Gostaria de saber qual o problema e se tem solução. Na minha cidade já não existe mais css Citroen, estou um pouco preocupada pois o número de roubo só vem aumentando e isso é importante evitar, certo? Ah, será configuração de alarme? Será quebrou algo da porta? Pq nem usando a trava que tem abaixo da maçaneta aquela em plástico preto trava, o que fazer? Desde já obrigada Smile
Mariana_Rox
Mariana_Rox
Sócio Prata
Sócio Prata

Travamento de portas não está funcionando corretamente Empty Re: Travamento de portas não está funcionando corretamente

Mensagem por odair jose de carvalho em Qua Out 05, 2016 1:58 pm

Também tenho um air cross 2015 automatico e o problema é na porta do carona que nao trava. as demais portas travam normalmente, porém a porta do carona fica aberta e com isso posso considerar que o carro esta propenso a ser roubado. o que preciso fazer para reparar este problema?]
odair
odair jose de carvalho
odair jose de carvalho
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Travamento de portas não está funcionando corretamente Empty Re: Travamento de portas não está funcionando corretamente

Mensagem por ale.grose em Ter Out 11, 2016 8:05 am

odair jose de carvalho escreveu:Também tenho um air cross 2015 automatico e o problema é na porta do carona que nao trava. as demais portas travam normalmente, porém a porta do carona fica aberta e com isso  posso considerar que o carro esta propenso a ser roubado. o que preciso fazer para reparar este problema?]
odair

leva em uma autoelétrica!
ale.grose
ale.grose
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagem por FABIANO DE CAMARGO MARTIN em Qui Out 13, 2016 11:09 am

pessoal, bom dia
alguem conseguiu verificar sobre o travamento irregular das portas/? minha porta traseira do motorista não esta travando, as outras portas travam normalmente. Alguem sabe me dizer o que pode ser feito, ou se ha algum pequeno ajuste ou configuração que resolva o problema?
grato
FABIANO DE CAMARGO MARTIN
FABIANO DE CAMARGO MARTIN
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagem por SÁVIO em Seg Ago 13, 2018 8:51 am

Bom dia! minha Aircross apresentou mesmo problema...porta do carona do lado do motorista não trava ao acionar o travamento. As demais portas travam direitinho.
Para não correr riscos de roubo eu usei a trava da porta que vc aciona com a própria chave.(introduzindo e girando). A porta não mais vai abrir por fora...somente por dentro.
Essa fechadura fica logo abaixo da fechadura que trava a porta para que não abra de dentro para fora.
No mais, vou começar a investigação de qual é o problema! SE alguém já descobriu por favor postem aqui...Obrigado! bounce
SÁVIO
SÁVIO
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagem por Hilmar Souza em Ter Ago 14, 2018 8:08 am

Sávio
Verifique se o motor do travamento está funcionando (fazendo barulho tentando travar). Se estiver pode ser o caso de lubrificar a fechadura e ver se resolve.
Se não estiver dando nenhum sinal o ideal é abrir o forro da porta e testar diretamente no motor se tem a voltagem chegando no motor, caso esteja chegando eo motor não atua aí é o motor. Se não estiver chegando voltagem vc terá que verificar a fiação principalmente entre a porta e a carroceria.
Isso td se vc mesmo for tentar resolver. Caso contrário leva o carro em alguma loja que trabalhe com isso.
Hilmar Souza
Hilmar Souza
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagem por SÁVIO em Sex Ago 17, 2018 8:33 am

Hilmar...Obrigado pelas dicas..sábado vou verificar e ver do que se trata..e depois posto aqui..Abraços bounce
SÁVIO
SÁVIO
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagem por jchres em Sex Dez 07, 2018 8:09 pm

Boa noite, alguem conseguiu resolver o problema da porta????
jchres
jchres
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: