Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C3 Picasso 2012 Computador de Bordo Louco

2 participantes

Ir para baixo

C3 Picasso 2012 Computador de Bordo Louco Empty C3 Picasso 2012 Computador de Bordo Louco

Mensagem por Cleber David Sex Fev 19, 2016 11:57 am

Meu carro é muito estranho...tem 51 mil km, há 15 dias quando acendeu e deu o bipe de reserva, abasteci 30 Reais de Gasolina pra fazer um teste, pois iria pegar um trecho de 30 km de BR, nesse momento zerei o computador, comecei a rodar, começo a marcar 2,4km/L...até chegar a 4,4Km/L e mesmo na BR não subiu mais, resultado antes dos 30Km do percurso, com apenas 18 km rodados, bipou a reserva novamente!!!!! isso na gasolina comum....quase tive um troço!!!!rsrsrsr....abasteci novamente.... é o computador só chegou a 6.4 km/L....

Ontem em trecho de cidade com sinal...para para...sem engarrafamento....na gasolina comum....abasteci e zerei novamente...passei para o mostrador de km e nem olhei....rodei 9 km na cidade...fui olhar e estava em 9km/L...o dia mais feliz que tive com esse carro...kkkkk....mais durou pouco...rodei mais 9 km do trabalho até em casa é já cheguei com 8.4 km/L...já tenho certeza que isso vai baixar pra 6.4km/L novamente....

Como explicar isso? o computador já me provou que ele está certo.;..será?....quando o consumo caiu...quase fiquei na rua rsrrsr....
E ontem ele estava certo me mostrando 9km/L na cidade com gasolina? que mistério Fantasmagórico é esse? alguém já teve esse problema? tô perdendo os poucos cabelos que me restam com essa equação que nunca equaciona.....

Obs: velas, calibragem, filtro de ar e combustível em dia!!!
Cleber David
Cleber David
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/02/2016
Idade : 47
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

C3 Picasso 2012 Computador de Bordo Louco Empty Re: C3 Picasso 2012 Computador de Bordo Louco

Mensagem por Jean Carneiro Seg Fev 22, 2016 8:18 pm

Lembrando que o combustível esta na casa dos 4 reais. Nao adianta mais se basear em reais a quantidade abastecida, e sim, quantos litros o tanque recebeu. Em 2010, custava r$ 2,25 o litro...rsrsrsrs Ou seja, com 30 reais subia 4 ponteiros.
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos