Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ocorrências AIRCROSS

3 participantes

Ir para baixo

Ocorrências AIRCROSS Empty Ocorrências AIRCROSS

Mensagem por Bruno Souza Qua Abr 01, 2015 3:18 pm

Olá Galera blz ?

Tenho um AIRCROSS 2012/2013, fiz 2 anos e 2 meses com o carro há pouco tempo e o que mais me chamou a atenção foi que há aproximadamente 1 mês e meio eu tive que troca a embreagem, após levar um chá de cadeira para esperar a peça chegar na minha CC eles trocaram pra mim, a troca foi feita com 26 mil KM rodados, uso 95% urbano, a embreagem estava apresentando bastante ruído ao ser acionada (barulho de mola rangendo)

Também trocaram as lonas dos freios traseiros, alegaram que estavam muito gastas.

O que mais me espanta é que um carro com apenas 2 anos de uso e 26 mil KM rodados ter que trocar a embreagem inteira desta maneira, nunca aconteceu isto com nenhum outro automóvel meu anterior.


Outra questão que estou passando no momento é que quando levei meu carro para trocar os pneus para fazer a vistoria (precisei trocar pq alegaram estar muito gasto na parte interior), os mecânicos da oficina perceberam que meus amortecedores dianteiros estão vazando óleo, isto mesmo, estão vazando óleio ou seja, já estão condenados pois quando começa o vazamento eles vão vazar até para de funcionar completamente, prejudicando assim outras peças da suspensão.
O que me espanta novamente é um carro de 27 mil KM rodados atualmente, já estar com problema nos amortecedores, e o pior, a garantia não cobre a troca alegando ser peça de "desgaste natural" venhamos a combinar que não há nada de natural em um amortecedor estar condenado aos 27 mil KM de um carro.

Vou levar na CC ainda e reclamar do amortecedor para ver oq eles vão falar, mas já sei que vão alegar que a garantia não cobre.


E vocês já tiveram estes problemas com seus AIRCROSS?

abs
Bruno Souza
Bruno Souza
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/04/2015
Idade : 35
Localização : Macaé

Ir para o topo Ir para baixo

Ocorrências AIRCROSS Empty Re: Ocorrências AIRCROSS

Mensagem por greicemari Qua Jun 03, 2015 5:30 pm

O problema é que muita gente acredita que a Air é um SUV off road e senta-lhe pau...Ai acontece isso vc compra um carro com baixa km e fudido nesta parte, pq o ex-dono achava que estava com uma TR4. Estou no meu segundo citroen e acredito o seguinte podem falar oq for mas ela não é para buraco e muito menos barro..Comprei ela por vários motivos e o atrativo foi o amortecedor dela que tem um sistema bacana que não dá soco quando passa em buracos. Ai neste caso é facil vc achar que esta numa rua boa e sentar o pé e depois ver esta parte da suspensão ferrada.. =)
greicemari
greicemari
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/06/2015
Idade : 40
Localização : Joinville/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ocorrências AIRCROSS Empty Re: Ocorrências AIRCROSS

Mensagem por Suellen Sex Ago 19, 2016 7:29 am

estou com esse problema mexemos ontem na troca dos pneus e suspensão e teremos que trocar o amortecedor tb
Suellen
Suellen
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 17/08/2016
Idade : 36
Localização : Piracicaba

Ir para o topo Ir para baixo

Ocorrências AIRCROSS Empty Re: Ocorrências AIRCROSS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos