Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

AIR CROSS ATACAMA - novo Opinião para compra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

AIR CROSS ATACAMA - novo Opinião para compra

Mensagem por Armando Pierre Marques em Sab Fev 01, 2014 10:00 pm

Caros,
Estou muito próximo de adquirir um C3 Air Cross Atacama GLX, e gostaria de ter opiniões aqui sobre o carro, custo benefício, nível de satisfação, e também sobre a marca CITROEN. Quem pode me ajudar?! Nunca tive um carro air cross e tão pouco dessa marca, e ninguém melhor do que vocês, proprietários, para me ajudar...
Armando Pierre Marques
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Re: AIR CROSS ATACAMA - novo Opinião para compra

Mensagem por Jean Carneiro em Dom Fev 02, 2014 1:19 pm

A minivan aventureira Citroën AirCross já é vendida com o novo motor 1.6 litro (EC5) da PSA Peugeot Citroën, que estreou no início do ano no hatch médio 308. Seu principal apelo é o sistema Flex Start, que elimina a necessidade do tanquinho de gasolina – usado para auxiliar a partida do motor em temperaturas baixas. Esse novo propulsor também é mais potente: são 122 cv de força e 16,4 kgfm com etanol, contra os 110 cv e 14,5 kgfm anteriores.

A Citroën também aproveitou essa atualização da linha 2013 para rechear a lista de equipamentos. O AirCross agora passa a ter airbags frontais e freios com ABS e EBD desde a versão intermediária GLX, que já vem bem equipada, com ar, direção hidráulica, faróis de neblina, rodas de liga leve, som com conexão para iPods e os itens que realçam seu sabor "lameiro" (bússola, inclinômetro, rack no teto, entre outros).Em primeira mao,  o atacama novo já é mais potente que os de 2009 a 2011.
O que voce pretende adquirir já possui o novo FLEX START sistema de partida a frio que joga combustivel suficiente e na proporçao exata ao dar a partida ou em movimento .É um carro muito confortável, tem presença por onde passa, motor silencioso, visão panorâmica, muitos apetrechos internos que dão um toque de luxo.
Não quebra fácil, mecânica boa, muitas oficinas trabalham nele tranquilamente. Peças, voce acha em qualquer oficina que trabalha com importados, nao te deixa na mão,enfim já tive 2  glx e exclusive, todas as categorias valem a pena. Minha opinião

Última edição por Administrador - Jean em Ter Fev 04, 2014 10:04 pm, editado 1 vez(es)
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

http://meuaircross.forumeiros.com

Mensagem por KAYOCAJAZEIRAS em Dom Fev 02, 2014 5:03 pm

Eu, com certeza, acho a citroen marca de primeira linha.

Entre: Volks, ford, chevrolet, fiat, peugeot e a renault, a Citroen fica em primeiro lugar. A aircross é a cara do perfil das ruas brasileiros. Muito show estou muito satisfeito, inclusive com peças e manutenções.
obs: o custo das revisoes da renault é bem mais cara que citroen, pelo menos na minha cidade para voce ter uma ideia. Ja tive carros da renault, volks, ford. é os preços das peças e manutenções é equiparável.

KAYOCAJAZEIRAS
Sócio Prata
Sócio Prata

Mensagem por Antônio M Sousa em Ter Fev 11, 2014 10:56 pm

Pesquisei também muito antes de comprar. Entendo ser o melhor custo/benefício da categoria! Boa sorte!
Antônio M Sousa
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagem por Luiz Carlos Antunes em Ter Fev 18, 2014 8:38 pm

Comprei o AIRCROSS em janeiro de 2014. Estou adorando o carro, muito bonito e confortável. Tem presença marcante onde passa. Recomendo com certeza.
Luiz Carlos Antunes
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagem por Jean Carneiro em Ter Fev 18, 2014 10:31 pm

Carlos, seja muito bem vindo ao fórum e parabéns pela escolha!!!

Gostaríamos que postasse fotos de sua aircross na galeria de fotos de membros aqui para admirarmos e elogiarmos, enriquecendo o forum. Se possível apresente-se em apresentacao de novos membros para todos saberem de voce.

Estamos aqui para esclarecer e compartilhar tudo sobre nossas aircross.

Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagem por Gadelha em Qua Jun 18, 2014 3:29 pm

Estou com o Aircross Atacama 2014 desde abril/14.

Minhas considerações (uso diário):

- Câmbio Automático: pra quem gosta de pisar mais um pouco, o câmbio é terrível, faz o motor parecer fraco. Às vezes entra atrasado outras vezes muito cedo. E esses novos solenoides são muito barulhentos. Levei na CC, o chefe da oficina não acreditou ser normal e olhou em mais 4 Aircross automáticos. Tomos com o zimmmmmm característico.

- Muito confortável, bons bancos, suspensão na medida mas meio mole nas freadas e curvas fechadas.

Pra resumir, não reclamo de nada, exceto o câmbio automático que deveria ter 5 marchas. Esse câmbio curinga que a Citroen insiste em usar há anos é mesmo de lascar em motor pequeno...

T+
Gadelha
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagem por Jean Carneiro em Qui Jun 19, 2014 7:30 am

Valeu pela dica. Troca pelo um manual 2014 e aí fica 100%  Very Happy Very Happy Very Happy 

Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: