Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Direção faz rangidos quando frio e trepidação do vidro quando pouco aberto

+2
Jean Carneiro
ricardosouza
6 participantes

Ir para baixo

Direção faz rangidos quando frio e trepidação do vidro quando pouco aberto Empty Direção faz rangidos quando frio e trepidação do vidro quando pouco aberto

Mensagem por ricardosouza Qua Jul 30, 2014 3:23 pm

Ola a Todos, sou novo neste fórum, peço desculpas se esta mensagem for postada em lugar incorreto.

comprei um Air Cross Tendance 14/15 ha 2 meses e há duas coisas que me incomoda, veja :

1 - quando o vidro do motorista esta pouco aberto ( cerca de 10 1 15 cm ) há uma trepidação desenfreada, sou muitas vezes obrigado a fechar para não ter de escutar.
2 - a Direção faz um rangido muito estranho ao fazer curva, mas só acontece nos primeiros 30 segundos após ligar o carro e se estiver frio.


isso é normal do carro ?, alguém já teve este problema ?.

é que não sei nem como acionar a garantia.

agradeço comentários.

Ricardo Souza,
ricardosouza
ricardosouza
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/07/2014
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Direção faz rangidos quando frio e trepidação do vidro quando pouco aberto Empty Re: Direção faz rangidos quando frio e trepidação do vidro quando pouco aberto

Mensagem por Jean Carneiro Qua Jul 30, 2014 7:04 pm

Ricardo, seja bem vindo!!!

Com relação à direção é super normal, isso ocorre em toda a linha, é a bomba eletro hidraulica em funcionamente, nao se preocupe. Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy 
Já a respeito da trepidação do vidro, isso ja ocorreu comigo, mas resolvi apertando com os dedos a borracha superior da porta onde apoia o vidro e parou o incomodo.
Como seu carro é zero, na garantia, leve-o urgente para sanar o problema. Não irá gerar ônus para você. cheers 
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Direção faz rangidos quando frio e trepidação do vidro quando pouco aberto Empty Re: Direção faz rangidos quando frio e trepidação do vidro quando pouco aberto

Mensagem por ricardosouza Qui Jul 31, 2014 4:45 pm

Obrigado Jean pelo retorno, me sinto menos desconfortável, vou procurar no manual como acionar a garantia.

abraços,
ricardosouza
ricardosouza
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/07/2014
Idade : 52
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Direção faz rangidos quando frio e trepidação do vidro quando pouco aberto Empty Re: Direção faz rangidos quando frio e trepidação do vidro quando pouco aberto

Mensagem por Jean Carneiro Qui Jul 31, 2014 5:18 pm

leve na css e questione o ruido do vidro, isso se resolve com ajuste na hora
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Direção faz rangidos quando frio e trepidação do vidro quando pouco aberto Empty Re: Direção faz rangidos quando frio e trepidação do vidro quando pouco aberto

Mensagem por Lauro Qui Ago 07, 2014 5:31 pm

O meu faz este rangido na direção logo depois que liga o carro, mas depois some também.
Lauro
Lauro
Moderador One
Moderador One

Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 52
Localização : Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Direção faz rangidos quando frio e trepidação do vidro quando pouco aberto Empty Re: Direção faz rangidos quando frio e trepidação do vidro quando pouco aberto

Mensagem por pk007 Seg Ago 11, 2014 12:54 am

Bem vindo, Ricardo. Às vezes a troca de experiência é o melhor conserto.  Em relação a suas dúvidas,  posso dizer o seguinte:
1) Esse rangido na sua direção é perfeitamente normal, logo, não há necessidade de preocupação, como bem esclareceu o Jean.  
2) já o barulho do seu vidro não me parece natural, pelo menos não aconteceu comigo. A minha sugestão é que se dirija diretamente a CSS ou espere o momento da revisão para relatar esse ou outros defeitos detectados, faça constar todas as suas reclamações na ordem de serviço e guarde uma cópia consigo,  para fazer valer a garantia do serviço no futuro, no caso do problema não ser resolvido. Boa sorte! Patrick
pk007
pk007
Moderador One
Moderador One

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/08/2014
Idade : 48
Localização : manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Direção faz rangidos quando frio e trepidação do vidro quando pouco aberto Empty Re: Direção faz rangidos quando frio e trepidação do vidro quando pouco aberto

Mensagem por edsonpequeno Ter Jun 23, 2015 12:22 pm

Também estava com essa dúvida a respeito da direção... E ao mencionarem que é comum após a partida fiquei mais tranquilo por justamente o barulho sumir após esse período!

Já sanei várias dúvidas somente ao verificar os posts.

Assim que tiver alguma dúvida e não encontrar aqui no fórum irei postar.

Fico feliz com a troca de informações no grupo!
edsonpequeno
edsonpequeno
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 23/06/2015
Idade : 37
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Direção faz rangidos quando frio e trepidação do vidro quando pouco aberto Empty Re: Direção faz rangidos quando frio e trepidação do vidro quando pouco aberto

Mensagem por Jean Carneiro Qui Jun 25, 2015 2:01 pm

Estamos sempre às ordens!
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Direção faz rangidos quando frio e trepidação do vidro quando pouco aberto Empty Re: Direção faz rangidos quando frio e trepidação do vidro quando pouco aberto

Mensagem por leandro de oliveira Sex Ago 28, 2015 7:23 pm

No meu caso o rangido tem sido mais alongado. Quando saio com ele de manhã ha uma demora para passar o rangido e sinto ainda como se estivesse "raspando" algo.
leandro de oliveira
leandro de oliveira
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 34
Localização : paraná

Ir para o topo Ir para baixo

Direção faz rangidos quando frio e trepidação do vidro quando pouco aberto Empty Re: Direção faz rangidos quando frio e trepidação do vidro quando pouco aberto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos