Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Seja muito bem vindo!

Cadastre-se já e seja um dos primeiros a participar e ter informações sobre a linha AIRCROSS, um sucesso de vendas no Brasil.
Compartilhe experiencias com outros proprietários do AIRCROSS C3 PICASSO e C4 AIRCROSS
Realizando seu cadastro você terá acesso a outras áreas e promoções do fórum!
Fórum exclusivo AIRCROSS, C3 PICASSO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

+8
arcieri1000
pk007
Mariana_Rox
esquerdo
Lauro
KAYOCAJAZEIRAS
Aline.C
Jean Carneiro
12 participantes

Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por Jean Carneiro Qua Jan 29, 2014 4:02 pm

Confrades,

Agendei a segunda revisão na gaulesa, salvador-ba, para uma data x, chegando lá teria que deixar o carro e pegar no outro dia - impossível para mim!!
Me cobraram 620 reais para a revisao, já sabia, mas é um absurdo pelos itens descartaveis a ser trocado. Imediatamente tirei o carro de lá e fui fazer minha revisao por conta propria, segue os ítens:

-filtro ar motor  -------------------------------------------12,00
-filtro ar condicionado-------------------------------------17,90
-4 L  de óleo 10w40 semi sintetico mobil----------------80,00
-1 filtro de oleo---------------------------------------------20,00
-1 filtro de combustivel-------------------------------------21,90
- alinhamento-----------------------------------------------20,00
- balanceamento--------------------------------------------30,00
- troca fluido radiador--------------------------------------9,00

total que gastei:  210,90   economia de 410,00

A MEDIA QUE UM PROPRIETARIO DE CARRO ZERO  FAZ revisao em concessionaria COM UM ÚNICO CARRO SAO DE 5, GERALMENTE ELE VENDE ANTES DE CONCLUIR A GARANTIA DE 3 ANOS OU 5. NO MEU CARRO ANTERIOR, EM 5 (CINCO REVISOES) CALCULEI A ECONOMIA DE 3.600,00.
NO PENULTIMO 1.950,00 E NO ANTEPENÚLTIMO ECONOMIZEI 4.810,00 em servicos e pecas onde troquei por fora seguindo na ponta do lapis os itens a serem trocados ate os 100mil km rodados.
Conclusao, estamos sendo sempre assaltados por estas CSS . Nao fique preso "alienado"a GARANTIA de Consessionária é uma farsa em economia, pois pra mim garantia so tem de seguro auto e nao de css, pois tudo é pago quando dá defeito, voce sempre paga a franquia, alegam sempre mal uso. Por isso, se voce for uma pessoa criteriosa e so olhar no manual de revisoes verificando os itens a serem trocados A CADA QUILOMETRAGEM, fuja das CONCESSIONÁRIAS.
OBS: GUARDE SEMPRE AS NF DE SERVICOS E PEÇAS COMPRADAS E ANEXO AO MANUAL DE REVISAO, AJUDARA NA PROCEDENCIA E VENDA.

TIVE 3 CARROS ZEROS E FIZ SEMPRE ISSO. SO TIVE ALEGRIAS.


Última edição por Jean Carneiro em Sex Mar 14, 2014 5:33 pm, editado 1 vez(es)
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por Aline.C Qui Jan 30, 2014 11:19 am

Boa tarde, Admin.
Vc usou óleo semi sintético, por ser tratar de um carro praticamente novo, não seria melhor usar o óleo sintético?
Abraço.
Aline.C
Aline.C
Sócio bronze
Sócio bronze

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por KAYOCAJAZEIRAS Qui Jan 30, 2014 11:27 am

Aline,

Entendi o que o Admin quis falar. A citroen indica a especificacao 10w40 ou 15w40. Os sintéticos, a meu ver, sao para carros acima de 30mil rodados, mas vai pelo dono, eu sigo a especificacao.
Mas obviamente, o sintético é sempre bem vindo, tal qual o sintético trocado ate a 2ª revisao, já apartir da 3ª eu ponho sintético. Obs: NA CITROEN O OLEO NAO É SINTÉTICO, É SEMI!!!! NAO SE ENGANEM.
avatar
KAYOCAJAZEIRAS
Sócio Prata
Sócio Prata

Mensagens : 70
Data de inscrição : 28/01/2014
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por Jean Carneiro Qui Jan 30, 2014 11:30 am

Aline, seja bem vida ao Fórum.  Very Happy 
Esperamos com ânsia seu cadastro e as fotos de sua air cross, vamos lá: 

O kayo, citou exatamente o que ia mencionar, na mosca! Não preciso mais dizer nada. rsrsrs
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por Lauro Qui Jan 30, 2014 2:50 pm

Como citei em outro tópico a 2ª revisão é uma verdadeira enganação. Acabei fazendo na concessionária mesmo pagando o preço absurdo da revisão preço fixo (620,00). No meu caso sequer fizeram alinhamento e balanceamento, pois não estava nos serviços listados no manual. Apenas trocaram óleo e filtros( óleo, motor e ar). Fiz mais por causa da garantia mesmo e coincidentemente esta semana a chave principal não dá mais partida no carro, é algum problema com a codificação, pois a chave funciona para abrir o carro pelos controles. Vamos ver se eles vão reparar na garantia ou virão com papo furado.
De qualquer forma é a última revisão que faço com eles, pois na próxima é a 3ª revisão e o carro já terá completado 3 anos e já não estará mais na garantia que eles tanto falam.
Lauro
Lauro
Moderador One
Moderador One

Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 52
Localização : Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por KAYOCAJAZEIRAS Qui Jan 30, 2014 3:09 pm

a minha 2 revisao teve balanceamento e alinhamento. exigi.
Se eu fosse voce verificaria os itens no manual de revisao e tenta fazer um orçamento por fora. Notará uma diferença grotesca.
avatar
KAYOCAJAZEIRAS
Sócio Prata
Sócio Prata

Mensagens : 70
Data de inscrição : 28/01/2014
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por Aline.C Sex Jan 31, 2014 2:37 pm

Meninos, agradeço os esclarecimentos. Agora essa da Citroen usar óleo semi sintético é desanimador, a primeira revisão está saindo por quase R$ 400,00, absurdo esse detalhe do óleo.
Fiquei com óleo sintético na cabeça de tanto que os mecânicos da Ford ( meu antigo carro era Ecosport) orientava em não usar óleo semi sintético, que diminuiria a vida útil do motor.
Aline.C
Aline.C
Sócio bronze
Sócio bronze

Mensagens : 50
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 45

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por KAYOCAJAZEIRAS Sex Jan 31, 2014 10:10 pm

Muitas montadoras nao usam 100% sinteticos, sao poucas. geralmente usao 10w40, 15w40
avatar
KAYOCAJAZEIRAS
Sócio Prata
Sócio Prata

Mensagens : 70
Data de inscrição : 28/01/2014
Idade : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por esquerdo Dom Fev 23, 2014 3:19 pm

Pessoal..li o manual do carro mas pra mim ele nao é claro e nao consigo saber qual o oleo usado no meu Aircross.
Eu tenho um GLX 1.6 flex 14/14 Alguem sabe me dizer? Pelo q vi é semi-sintetico..mas nao sei exatamente a especificacao correta...

Outra duvida q eu tenho é...posso mudar para sintetico?

Obrigado!
esquerdo
esquerdo
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/02/2014
Idade : 44
Localização : Niteroi - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por Jean Carneiro Seg Fev 24, 2014 9:11 am

Esquerdo,

Pode mudar para o sintético sim, desde que tenha as especificadoes. O sintético é excelente. Vale  a pena. Só uso semi ou sintético mobil ou shell

Citroën
C3 e C4
-
5w40, 10w40 e 15w50
Citroën


Xsara Picasso, Picasso, C5, C6 e Jumper
-
5w40 ou 10w40
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por Mariana_Rox Qui Mar 13, 2014 10:58 pm

Boa noite
Fiz minha segunda revisão no meu aircross, a revisão dos 20mil km, e quero deixar aqui minha indignação com a concessionaria provence aqui no paraná. E tenho que falar não sabem atender e trabalham super mal. Marquei minha revisão na provence e como houve uma falta de atenção da empresa eu optei em fazer na oficina de minha confiança.
Eu fiz no meu mecânico de confiança fui muito mais bem tratada e gastei muito pouco e o carro está muito bom.
Total de gastos foi de R$230,00 muito bem gastos e aplicados.
Agora a concessionária precisa aprender a lidar com o cliente e evitar que digam que seja necessário fazer a revisão com eles (empresa) pois posso ter problemas com o veículo se não tiver carimbo da empresa, é gente.. é isso mesmo, o vendedor me fala isso e fala se eu vender o carro eu terei dificuldades em vender pq meu carro tem uma cor fora do normal, (cores comuns preto e prata) é, por incrível que pareça me segurei para não baixar o nível, agradeci e fui embora. Falta de respeito do vendedor e aí procurei a gerente é a mesma coisa que nada.  Enfim, cansei e lá na provence não volto mais.
é isso, tenha um mecânico de confiança que é muito melhor. E aconselho que sempre estudem para falar com esses mercenários que acham que a gente não entende nada de carro.

é isso, obrigada
Mariana_Rox
Mariana_Rox
Sócio Prata
Sócio Prata

Mensagens : 88
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por Jean Carneiro Sex Mar 14, 2014 7:28 am

Obs: Revisao de 30 mil: 630,00 onde sao trocados os itens no primeiro post.
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por Mariana_Rox Sex Mar 14, 2014 1:23 pm

Eu fiz a segunda revisão jean, e fui pessimamente maltratada na concessionária. Lá não piso mais e prefiro opções, ou seja, levar no meu mecânico de confiança. Citroen tem aquela forma de ser mercenária.
Mas blz, obrigada  Exclamation 
Mariana_Rox
Mariana_Rox
Sócio Prata
Sócio Prata

Mensagens : 88
Data de inscrição : 31/01/2014
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por pk007 Ter Ago 05, 2014 12:42 am

Amigos,

Em relação a quantidade de 4 litros de óleo constante na lista das revisões das concessionárias, gostaria de chamar atenção para o seguinte aspecto que, não raro, pode passar desapercebido:

Embora a concessionária faça a cobrança de 4 litros de óleo para o motor, ela não aplica essa quantidade no motor. Porém, isso pode induzir qualquer um a erro quando se trata da quantidade de óleo a ser utilizada.

Não custa lembrar que o motor só comporta no máximo 3,2 litros (com troca de filtro de óleo), e jamais se deve exceder essa marca sob pena de risco de danificar o motor. É o que diz o manual nas páginas (87 e 114).  

Por sua vez, as concessionárias não oferecem a venda de apenas 200ml, talvez porque não seja de interesse delas, o que explica a cobrança abusiva de 4 litros nas revisões, e não apenas 3,2l.

Enfim, é de se notar que nunca se deve ultrapassar a capacidade de 3,2litros sob pena de risco de danificar o motor.

Até mais, Patrick
pk007
pk007
Moderador One
Moderador One

Mensagens : 58
Data de inscrição : 01/08/2014
Idade : 48
Localização : manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por arcieri1000 Ter Nov 04, 2014 12:38 am

Boa noite Jean,

Vc me indicaria onde em ssa vc fez a revisão?
*Sou de lauro, mais não tenho ninguém de confiança p tal.
Grato,
arcieri1000
arcieri1000
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 43
Localização : salvdor - bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por arcieri1000 Ter Nov 04, 2014 12:41 am

Boa noite Jean,

Vc me indicaria onde em ssa vc fez a revisão? Meu carro já tem 35000 (2011).
*Sou de lauro, mais não tenho ninguém de confiança p tal.
Grato,
arcieri1000
arcieri1000
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 17
Data de inscrição : 09/08/2014
Idade : 43
Localização : salvdor - bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por Jean Carneiro Ter Nov 04, 2014 8:23 am

OLÁ ARCIERI, BOM DIA!

Seja bem vindo ao grupo!

Olha, nosso aircross é um carro com manutencao barata e mao de obra fácil, pois o motor é o mesmo do c3 antigo e da linha peugeot.....
Qualquer oficina trabalha no seu carro.

Mas o baiano é interesseiro e gosta de se aproveitar das pessoas pela marca do carro.
Eu sempre fiz e faço revisão em todos os quesitos, preço baixo, mao de obra excelente e rápidos. Eu tinha um renault e um mercedesA e eles também faziam qualquer serviço bem feito sem medir esforços.

OFINA REVISE EM CAMACARI. RADIAL A , EM FRENTE A VIDROAUTOS.
EU RECOMENDO BASTANTE.
MEU ZAP PARA TE PASSAR MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE A OFICINA: 71-99398086
Jean Carneiro
Jean Carneiro
Administrador
Administrador

Mensagens : 557
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 42
Localização : salvador

https://meuaircross.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por esquerdo Ter Set 13, 2016 3:54 pm

Pessoal retornando ao forum depois de um tempo longe...

To precisando da ajuda de voces...

Meu carro esta fazendo 30.000 e nao vou mais fazer revisao na cc. Minha garantia acaba em Janeiro e nao acho q valha a pena fazer so por conta de garantia...

O que voces recomendam trocar?

Ate hoje sempre fiz a revisao basica...ate onde sei so trocavam filtro e oleo...

To pensando em trocar o filtro de combustivel, pedir pra apertarem todos os parafusos etc

Oleo voces recomendam algum especifico? Estou pensando em colocar agora um sintetico. Ate onde sei a citroen usa um semi.

Valeu pessoal!
esquerdo
esquerdo
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/02/2014
Idade : 44
Localização : Niteroi - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por Lauro Qua Set 14, 2016 12:39 pm

Usei na última troca o F1 master sintético da ipiranga (10W-40), mas tem que ver o ano do seu carro para saber se não é um diferente. No caso o meu é o motor TU5. 11/12.
Na geração de motores EC5 (a partir de 2013), com flex starter, o óleo recomendado seria o 5W 30, mas seria interessante consultar o manual.
Eu trocaria filtro de ar, combustível, filtro da cabine (ar condicionado), rodízio de pneus com balanceamento e alinhamento.
Eu fugiria da concessionária e buscaria um mecânico de confiança daqui para frente, pois foi o que eu fiz. A não ser que queira o carimbo no manual.
Lauro
Lauro
Moderador One
Moderador One

Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 52
Localização : Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por esquerdo Qui Set 15, 2016 5:15 pm

Concessionaria nao levarei mais.

Sobre o oleo como faço para descobrir? No manual diz?
Ano/modelo do meu carro é 2014/2014
esquerdo
esquerdo
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/02/2014
Idade : 44
Localização : Niteroi - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por Lauro Qui Set 15, 2016 6:01 pm

No manual tem.
Lauro
Lauro
Moderador One
Moderador One

Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 52
Localização : Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por esquerdo Qui Set 15, 2016 10:53 pm

No manua tem varios...nao faço a menor ideia de qual seja meu carro..ate pq tem 2 linhas iguais a especificacao do meu .

meu carro é um GLX 1.6 flex

aqui tem uma linha q diz
1.6 6V Flex ( G110 CV/ A 113 CV ) - oleo semissintetico 10w40 ACEA A3/B4 - total quartz 7000 10w40
1.6 6V Flex ( G110 CV/ A 113 CV ) - oleo sintetico 5w30 ACEA C2 - total quartz INEO 5w30
esquerdo
esquerdo
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/02/2014
Idade : 44
Localização : Niteroi - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por Lauro Sex Set 16, 2016 2:39 pm

Alguma amigo que tenha o carro no mesmo ano poderia se pronunciar?
Lauro
Lauro
Moderador One
Moderador One

Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 52
Localização : Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por Jefferson silva Sáb Set 17, 2016 1:59 pm

Tenho um Aircross 2014 e uso sempre o óleo Total Quartz Ineo 5w30 oque pede no manual.
Jefferson silva
Jefferson silva
Sócio Prata
Sócio Prata

Mensagens : 65
Data de inscrição : 25/06/2016
Idade : 36
Localização : Vitória es

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por Renata oliveira Dom Set 18, 2016 6:12 pm

Eu também!
Renata oliveira
Renata oliveira
Sócio bronze
Sócio bronze

Mensagens : 39
Data de inscrição : 22/07/2016
Idade : 38
Localização : Serra ES

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por esquerdo Seg Set 19, 2016 11:27 am

Obrigado amigos! Irei comprar e colocar esse entao!

muito obrigado!
esquerdo
esquerdo
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/02/2014
Idade : 44
Localização : Niteroi - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por Lauro Seg Set 19, 2016 5:12 pm

Resolvido.
Lauro
Lauro
Moderador One
Moderador One

Mensagens : 226
Data de inscrição : 27/01/2014
Idade : 52
Localização : Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por Adilson Rogério Candido Dom Mar 12, 2017 8:41 am

Bom dia , estou com uma aircross glx 1.6 2012/2013 que esta com 60 mil kilometros rodado, descidi não fazer a revisão na concessionaria pois o custo de 1200 reais achei muito alto, e fui trocar o óleo e me informaram que seria o quartz semi-sintético 15w40. Está correto isso, no momento fiquei com medo da troca, mais acabei confiando na empresa que pesquisou sobre pra fazer a troca.
Adilson Rogério Candido
Adilson Rogério Candido
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/01/2017
Idade : 48
Localização : Porto Ferreira

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por abadvincula Sex Mar 24, 2017 9:20 am

pessoal, bom dia. Perdi meu manual e pelo que li é praxe nas concessionária o péssimo atendimento... tive problemas na orly, joão pessoa/pb.

bom minha dúvida é meu Aircross 2010/2011 tá com 60.000 km, quais seriam os itens que devo trocar na revisão? de quanto em quanto tempo devo trocar o óleo do motor?

Grato!
Alessandro
abadvincula
abadvincula
Sócio Iniciante
Sócio Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/12/2016
Idade : 42
Localização : Princesa Isabel/PB

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN Empty Re: Segunda/Terceira Revisão AIRCROSS (Concessionária) CITROEN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos